Celebridades Emissoras SBT Silvio Santos

Exclusivo! Pupilo de Silvio Santos é demitido e segurança do SBT entra em alerta

Caco Rodrigues é considerado um dos pupilos de Silvio Santos (foto: divulgação/SBT)
Caco Rodrigues é considerado um dos pupilos de Silvio Santos (foto: divulgação/SBT)

Um dos pupilos do dono do Baú foi demitido na surdina e a reação dele ao saber da notícia surpreendeu a todos

Durou pouco a segunda passagem do apresentador e diretor Caco Rodrigues pelo SBT. Aposta pessoal de Silvio Santos para tentar trazer mais audiência e relevância para o Fofocalizando, ele teve seu contrato rescindido após apenas oito meses de vínculo com a emissora.

O pupilo de Silvio Santos foi recontratado por seu criador em abril de 2019, para o cargo de diretor-geral do programa de fofocas vespertino. Ele, entretanto, durou apenas dois meses na função e pediu para sair após sofrer um acidente durante um dia de folga no litoral de São Paulo.

Nos seis meses seguintes, Caco Rodrigues se dividiu entre o seu tratamento médico e a vagar sem rumo pelas demais produções do SBT. Como ele não foi realocado em outro programa após sair do Fofocalizando, passou a tapar buracos que surgiam nas equipes de outras atrações.

A reportagem do TV Foco soube, com exclusividade, que o segundo ciclo do pupilo de Silvio Santos no SBT chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (3) e que sua demissão já tem dado dor de cabeça para diversos setores da emissora.

Ao ser comunicado pelo departamento de Recursos Humanos de seu desligamento, Caco Rodrigues se recusou a devolver seu crachá, utilizado para acessar as instalações do SBT. Ele alegou que entregaria sua credencial para Sérgio Christophe, que ocupa o cargo de Gerente de Produção na emissora.

Caco Rodrigues fez par com Helen Ganzarolli em programa do SBT (foto: divulgação/SBT)
Caco Rodrigues fez par com Helen Ganzarolli em programa do SBT (foto: divulgação/SBT)

Segurança do SBT entra em alerta máximo

Diante da situação inusitada, o departamento de segurança do SBT foi acionado e entrou em alerta para impedir a entrada do pupilo de Silvio Santos na emissora sem que haja autorização prévia da alta cúpula da rede para a visita.

O e-mail disparado pela Diretoria Geral de Produção da equipe com uma eventual tentativa de entrada de Airton Silvestre Dionisio, nome verdadeiro de Caco Rodrigues. Além disso, foi solicitado o imediato bloqueio da credencial dele nas catracas que dão acesso ao CDT.

A reportagem do TV Foco entrou em contato com o pupilo de Silvio Santos, que não retornou aos contatos feitos até a publicação deste texto. O espaço, entretanto, continua aberto para uma eventual manifestação de Caco Rodrigues.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.