Silvio Santos

Silvio Santos

“Após 32 anos”, Silvio Santos manda derrubar programação no SBT e confirma rasteira milionária na Globo

Silvio Santos passou por cima da Globo e fez uma contratação milionária para o SBT (Reprodução)

A emissora do Senhor Abravanel oficializou a mais nova aquisição do canal

O que já vinha sendo especulado foi oficialmente confirmado pelo SBT: A emissora irá voltar a transmitir a Copa América após 32 anos. Para fazer o anúncio histórico, Silvio Santos ordenou que o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil, fosse interrompido para que o comunicado da aquisição entrasse no ar.

Tudo aconteceu na última terça-feira (18), já nos blocos finais do noticiário, Márcia Dantas e Marcelo Torres deram lugar ao vídeo oficial do anúncio da competição nas telinhas do SBT.

Téo José, principal narrador do canal de Silvio Santos, foi o responsável pela confirmação: “Agora é oficial, a competição mais importante do continente e organizada pela Conmebol é exclusiva na sua 47º do SBT”, disse profissional, que deu mais detalhes sobre o torneio.

Veja também

A competição será disputada na Argentina e na Colômbia e tem início marcado para o dia 13 de junho e termina no dia 10 de julho. Brasil, Argentina, Colômbia e Chile despontam como os favoritos do torneio.

RASTEIRA NA GLOBO

SBT Silvio Santos Copa América Téo José
Téo José será o responsável pela narração da Copa América no SBT (Foto: Reprodução)

A Globo também tinha interesse em fechar com a competição da Conmebol, visto que era a detentora dos direitos há 30 anos, entretanto, o bom relacionamento da entidade com o SBT foi decisivo para que o canal de Silvio Santos fechasse mais uma competição.

Com o anúncio da Copa América, o SBT já acumula 3 competições esportivas e em breve deve anunciar mais uma. Trata-se da Europa League, o segundo principal torneio de clubes europeus, ficando atrás apenas da Champions League, que também é do canal da Anhanguera.

COMUNICADO OFICIAL

Silvio Santos
Silvio Santos ao lado de Neymar no SBT (Foto: Reprodução)

Além do vídeo promocional divulgado pela emissora de Silvio Santos, o SBT também divulgou uma nota oficial confirmando a mais nova atração:

“Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL”, inicia o documento.

“O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT!”, diz o canal na nota.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários