Celebridades Silvio Santos

Exclusivo! Silvio Santos desaparece e causa preocupação nos bastidores do SBT

Silvio Santos deixou de dar ordens mirabolantes para os diretores do SBT (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos deixou de dar ordens mirabolantes para os diretores do SBT (foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos sumiu do mapa e deixou de mandar ordens mirabolantes para a direção do SBT, que se preocupa com a ausência do dono do Baú

“O que aconteceu com Silvio Santos?” é certamente a pergunta mais frequente nos bastidores do SBT nos últimos dias. O apresentador de 89 anos sumiu em plena pandemia do coronavírus e deixou de dar ordens para a diretoria da emissora, que já havia se acostumado com as mudanças na programação.

O sumiço do dono do Baú realmente é um marco em meio a crise sanitária que atravessa o país. Desde que foi confinado em sua mansão, no fim de março, a sua maior diversão era mudar toda a grade do SBT e tacar o terror na produção do Triturando.

As ligações, porém, pararam há duas semanas. Nem mesmo Márcio Esquilo, responsável pela direção do Triturando, tem recebido os telefonemas e recados por fax enviados por Silvio Santos, que fazia questão de mudar os conteúdos do programa todos os dias.

Esquilo e sua equipe, por sinal, tem se aproveitado do sumiço do dono da emissora para ignorar suas antigas determinações. O robô Fofobyte, obsessão de Silvio, sumiu do programa, assim como o quadro de músicas antigas. As fofocas e as notícias do dia, assim como vídeos curiosos, ganharam espaço.

Telefonemas de Silvio Santos tiram o sono da diretoria do SBT (foto: Reprodução)
Telefonemas de Silvio Santos tiravam o sono da diretoria do SBT (foto: Reprodução/SBT)

CALMARIA SUSPEITA

No departamento de programação, a última ordem de Silvio Santos foi a respeito de outro de seus xodós da pandemia, o Notícias Impressionantes. Ele determinou que a atração de Chris Flores voltasse ao ar e tivesse edições inéditas aos domingos, com reprises nas madrugadas de sábado.

Na mesma proporção em que a diretoria do setor festeja a ausência de modificações, há o temor que a calmaria seja sucedida por uma tempestade. Alguns dizem que se o dono do Baú não está trabalhando no SBT, ele está escolhendo cuidadosamente qual será a próxima novidade para mostrar quem manda.

A reportagem do TV Foco decidiu investigar o que levou Silvio Santos a sumir do mapa. De acordo com fontes próximas ao apresentador, ele simplesmente cansou e está ocupando o seu tempo livre em sua casa assistindo séries e filmes da Netflix.

Alguns colaboradores da emissora, pessimistas, ventilaram que ele estaria doente e em depressão por não poder gravar seus programas. Isso, porém, não procede. O dono do SBT, por sinal, está bem de saúde e segue de prontidão para eventualidades.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S