Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos é diagnosticado com doença terminal e SBT é colocado à venda por 1 bilhão

Silvio Santos tem feito inúmeras exigências de casa (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos está afastado da emissora desde 2020 (Foto: Divulgação/SBT)

O empresário descobriu uma doença terminal e resolveu vender todos os seus empreendimentos

Enclausurado em sua mansão há um ano, Silvio Santos há tempos não dá suas polêmicas entrevistas, por conta disso, o site Splash, do UOL, relembrou uma entrevista bombástica do dono do SBT à revista Contigo!.

Durante o papo, Silvio Santos revelou a descoberta de uma doença terminal e comentou sobre a possibilidade de vender o SBT.

Pensando em aproveitar seus supostos últimos dias de vida, Silvio Santos queria vender todas suas empresas, entre elas, a emissora da Anhanguera e se mudar com sua família para os Estados Unidos.

Veja também

“Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida“, desabafou o empresário.

“Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar.”, disse o veterano na época, porém, felizmente a péssima expectativa foi superada.

SBT À VENDA

Silvio Santos
Silvio Santos teria iniciado negociações para a venda do SBT (Foto: Reprodução)

No mesmo relato, a lenda da TV brasileira avisou que, diante da situação cruel, ele havia colocado o Complexo Anhanguera à venda. O preço inicial girava em torno de R$ 1 bilhão. Porém, o empresário voltou atrás e segue no comando do canal até os dias de hoje.

Como não poderia ser diferente, tal relato de Silvio Santos teve uma enorme repercussão na ocasião. Desde então, ele não costuma ceder muitas entrevistas. Os poucos que conseguem falar com ele, normalmente, vão atrás nos lugares que frequenta – como o estúdio do cabeleireiro Jassa.

RETORNO INCERTO

Silvio Santos já trabalhou em três emissoras ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Apesar de já estar vacinado com as duas doses da vacina desde março, Silvio Santos não tem data para voltar a gravar seu programa no SBT. Segundo pessoas próximas, o veterano ainda tem medo da Covid-19 e se recusa a voltar sem sua plateia.

Já foi pensada numa estratégia das gravações serem realizadas sem a presença da plateia. Embora a ideia não tenha agradado o animador, ele ficou de pensar, mas até agora não declarou nada à respeito.

Enquanto o patrão não se decide, os funcionários da atração estão aterrorizados e com medo de perderem seus empregos. Para se ter uma ideia do desespero de alguns colaboradores, até a possibilidade de Silvio Santos nunca mais voltar já foi cogitada nos corredores do Complexo Anhanguera.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários