Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Silvio Santos descobre “podres” de Silvia Abravanel no SBT e toma decisão drástica

A apresentadora Silvia Abravanel comanda o Bom Dia & Cia no SBT e foi punida por Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio Santos, não é tão querida quanto aparenta pelos funcionários do SBT, emissora do qual é herdeira e também trabalha como apresentadora. Silvia foi punida recentemente pelo pai e patrão, após ele descobrir os “podres” dela.

Dudu Camargo quebra o silêncio e fala sobre episódio em que passou mal ao vivo no SBT

De acordo com informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Silvia agora tem uma hora a menos de Bom Dia & Cia, infantil exibido pelo SBT e apresentado por ela todas as manhãs. A apresentadora não tem cumprido com todas as suas obrigações na emissora.

Silvio Santos posou sorridente com Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos posou sorridente com Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Funcionários do canal ficaram chateados após Silvia dizer que achava errado que eles se manifestassem na porta da emissora no mês passado. Como forma de protesto, foi revelado para Silvio Santos que Silvia tem chegado bastante atrasada no Bom Dia & Cia e vem ganhando a antipatia dos colegas de trabalho, após algumas desavenças.

Marquezine, Gianecchini e Paolla: Walcyr Carrasco quer elenco de peso para sua nova novela das nove

Veja também

O dono do SBT, como forma de punição, desde segunda-feira, 01, aumentou mais a duração do telejornal Primeiro Impacto e diminuiu o tempo do Bom Dia & Cia. O infantil passou a entrar no ar mais cedo desde o término do Mundo Disney, mas Silvinha não se acostumou com o novo horário e só chegou no SBT, entre 3 e 17 de setembro, depois das 10h, quando o programa já estava no ar e exibindo uma maratona de desenhos. Silvio não gostou de não ser informado sobre a bagunça causada pela filha.

O QUE DIZ A ASSESSORIA DO SBT

“O motivo do acréscimo de tempo do Primeiro Impacto é pela emissora acreditar na aceitação do produto por parte do telespectador.”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários