Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Silvio Santos volta, descobre que estrela foi jogada na rua e ordena imediatamente: “Recontrata”

Silvio Santos decretou volta de importante programa a grade do SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos decretou volta de importante programa a grade do SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos tomou atitude imediata após descobrir que demissão de Carlinhos Aguiar do SBT não teve motivo aparente

A volta de Silvio Santos para a televisão pegou todos de surpresa na última terça-feira (26). O Homem do Baú gravará novas edições de sua tradicional atração e foi acompanhado de muitas pessoas na chegada ao SBT. Em entrevista ao canal “Intervenção”, de Roger Turchetti, o Homem do Baú abriu o jogo sobre os bastidores de sua emissora.

O apresentador revelou que foi essencial ficar um tempo fora do ar, já que sentia a necessidade de descansar e de deixar os fãs com um pouco de saudade. “De vez em quando a gente precisa de uma pausa, até para que os outros sintam falta”, brincou.

Roger Turchetti perguntou o motivo de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar terem saído do SBT, onde trabalhavam no “Jogo dos Pontinhos”. Silvio Santos explicou que a apresentadora tinha um salário exorbitante e que não cabia mais no orçamento da emissora, mas disse que não sabia o motivo da saída do humorista.

“O Carlinhos até agora eu não sei por que ele foi, porque o Carlinhos não é um negócio de ordenado [salário], porque o Carlinhos tinha um ordenado até modesto”, explicou.

SEM RIXAS

Silvio Santos também fugiu de possíveis intrigas com os ex-funcionários. “Nada contra nenhum dos dois. A Lívia saiu porque o ordenado dela era muito alto e o SBT tinha que fazer cortes, então tinha que tirar os mais altos para manter os menores. Agora, o Carlinhos eu não sei por quê”, declarou.

Veja também

RECONTRATAÇÃO

O apresentador também se sensibilizou com a saída de Carlinhos Aguiar e disse que vai recontratá-lo. “Manda ele procurar e a gente vê o que pode fazer. Fica à vontade, eu não tenho nada contra ele, não. Procura quem tem que procurar que eu vou avisar que pode contratar”, afirmou.

Silvio Santos no canal "Intervenção" (Foto: Reprodução/YouTube)
Silvio Santos no canal “Intervenção” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários