
Silvio Santos chegou aos 90 anos com uma homenagem de Íris Abravanel e das filhas, Cíntia e Silvia, no “Domingo Espetacular”, da Record
Íris Abravanel deu uma reveladora entrevista ao repórter Roberto Cabrini para o “Domingo Espetacular”, da Record, ao lado das filhas, Cíntia e Silvia, e homenageou o marido, Silvio Santos. No último domingo (13), o Homem do Baú recebeu diversas mensagens das familiares por seus 90 anos de idade, comemorados no dia 12.
+ Silvio Santos completa 90 anos distante da TV, vê SBT ruir e filhas tomando posse
“É um homem que surpreende a cada dia. [Como] Quando ele tem alguma dificuldade, algum problema, como ele supera rapidamente, como ele enfrenta os problemas”, declarou a esposa do empresário, citando ainda o problema que ele teve com o banco Panamericano no passado, culminando em um escândalo na imprensa.
A esposa e as filhas também contaram que Silvio Santos costuma ser muito quieto em casa, principalmente quando estão todas as herdeiras, já que fica difícil falar com tanta gente se comunicando o mesmo tempo. Apesar disso, ele gosta de conversar sentado à mesa até escurecer, porque se saem de lá, as pessoas dispersam e vão embora.
Silvia e Cíntia também contaram que o apresentador exigia que todos estivessem à mesa pontualmente das 19h30 até 21h30 para o jantar. Muito rigoroso, as meninas iam dormir após esse horário, com a lição de casa feita e todas as suas obrigações do dia em ordem.
Silvia Abravanel entregou que foi adotada por Silvio Santos com 3 dias de vida, quando a primeira esposa do famoso, Cidinha, já estava doente fazendo tratamento contra um câncer. Íris Abravanel aceitou que fosse chamada de mãe após se casar com o veterano: “Foi uma fase muito difícil”.
A filha do empresário contou que ele sempre foi muito acolhedor, muito presente e carinhoso, e, apesar de “não ser fofinho”, tinha a própria maneira fazer um elo entre Silvia e Íris Abravanel, que é mãe de Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. O objetivo do comunicador sempre foi fazer a filha adotiva se sentir bem.
Sobre a relação de Silvio Santos com os genros, as herdeiras contaram que ele faz um interrogatório quando elas levam namorados em casa. “O que você quer? O que você pretende? Assinaria o casamento com separação de bens?”, são algumas das perguntas que o famoso faz para entender as intenções dos rapazes.
Atualmente, Silvio Santos está muito bem e não sabe se vai voltar a gravar. Agora em 21 de dezembro vai completar 1 ano que ele não pisa no SBT. Em casa, todas as meninas fazem teste antes de entrar em casa e fazem as reuniões das empresas lá na mansão, já que o espaço é amplo e confortável para esse tipo de conversa.
O apresentador adora conversar com os genros e também bate muito papo com o Tiago Abravanel. O artista gosta de falar de futebol, política, agropecuária e também sobre a indústria alimentícia. Ele é muito ciumento e a segurança e confiança da Íris causa um certo receio nele. “Morre de medo de me perder”, contou a esposa.
As filhas e a companheira revelaram que Silvio Santos não sai de casa por motivo nenhum na pandemia e só pensa em voltar a trabalhar com a chegada da pandemia. Elas ressaltam que é importante lembrar que o veterano está com 90 anos, mas tem saúde mental e um corpo incrível. Além disso, o Homem do Baú costuma dizer que não gostou de brincar de ficar velho porque dói o joelho. “Bem longe de estar gagá”, disse a esposa.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui