Silvio Santos

Silvio Santos detona recado ao marido de Rebeca Abravanel, após adeus a filha, separação e demissão: “Até agora”

Silvio Santos
Silvio Santos ironizou o genro, Alexandre Pato (Foto: Reprodução/RedeTV)

O pai de Rebeca Abravanel cobrou o jogador durante uma rara aparição

Silvio Santos está afastado dos holofotes e do próprio SBT há pouco mais de um ano, porém, na semana passada, o homem do baú reapareceu publicamente para tomar a segunda dose da vacina, e claro, deu o que falar.

Silvio Santos foi a um posto de saúde próximo a sua mansão no bairro do Morumbi e concedeu uma breve entrevista para o TV Fama, após receber o imunizante contra a Covid-19.

Com muito bom humor, o empresário de 90 anos demonstrou que está melhor do que nunca e respondeu diversas questões dos jornalistas que o aguardaram no local.

Uma delas foi sobre o genro, Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, a filha número 5 do homem do baú: “Silvio você acha que o Pato seria um bom apresentador?”, questionou um repórter.

O dono do SBT disparou: “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, cutucou Silvio Santos antes de deixar o local em um carro preto.

ADEUS DA FILHA

Vale lembrar que a herdeira de Silvio Santos está prestes a deixar o país e o SBT para acompanhar o marido, que vai jogar pelo Orlando City, clube dos Estados Unidos.

Para evitar uma separação de Pato, Rebeca Abravanel optou por deixar a emissora paulista e se mudar para o novo país onde seu amado irá atuar por 1 ano, inicialmente. O período pode se estender dependendo do desempenho do atacante no novo clube.

Rebeca Abravanel vai deixar o SBT para morar fora do Brasil (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel vai deixar o SBT para morar fora do Brasil (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins