Celebridades Neymar Patrícia Abravanel Silvio Santos

Silvio Santos dispara, “Patricia Abravanel tem caso com Neymar” e ainda cita beijo do craque em Anitta

Neymar e Silvio Santos falaram sobre Anitta no Jogo das 3 Pistas (Foto: Divulgação)
Neymar e Silvio Santos falaram sobre Anitta no Jogo das 3 Pistas (Foto: Divulgação)

Neymar foi convidado especial do Programa Silvio Santos e participou ao lado de Patrícia Abravanel do Jogo das Três Pistas, com direito a nome secreto de Anitta.

Participar do Programa Silvio Santos é uma honra, mas também pode render bons momentos de constrangimento, já que o dono do SBT não tem papas na língua ao lidar com seus convidados, e foi justamente o que aconteceu com Neymar na noite do último domingo.

+José Roberto Burnier é afastado da Globo após diagnóstico de câncer

+ Rodrigo Faro surge arrasado após deixar a família e expõe drama para o público

+Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

O craque do PSG compareceu recentemente aos estúdios do SBT para gravar um especial de Natal, que será exibido no final do ano pelo SBT, e logicamente aproveitou sua ida complexo dos estúdios da Anhanguera, em Osasco para participar do quadro Jogo das Três Pistas, ao lado de Patrícia Abravanel e do icônico Silvio Santos.

A produção do programa de Silvio Santos,  que não é boba, nem nada ainda quis colocar “lenha na fogueira”, dando como uma das palavras misteriosas o nome da cantora Anitta: “Cantora carioca”, Patrícia Abravanel acertou na segunda dica, quando tocou cinco segundos da música da musa pop nacional. A última dica “cutucava” mais o craque Neymar e dizia: “beijo em craque da seleção”.

Patrícia Abravanel que segue os caminhos de seu pai, perguntou na lata se Neymar tinha beijado, de fato a cantora Anitta. Neymar visivelmente constrangido permaneceu quieto, e Silvio Santos, como sempre, se fez de desentendido e perguntou “quem beijou Anitta?” e o craque dando risada respondeu: “Eu não”. Silvio Santos estão finalizou com mais uma pérola: “A Anitta até eu beijava”.

Patrícia Abravanel ainda fez questão de não economizar elogios ao jogador do PSG. Silvio, para dar mais ânimo ao programa, alertou seu genro, o deputado federal Fábio de Faria: “Fábio, ela está dando bandeira pro Neymar”. Patrícia então argumentou que é mais velha que o jogador, que pode ser tia dele, mas que ele não deixa de ser um partidaço. Silvio então ressaltou ao deputado do Rio Grande do Norte: “Fábio, a sua mulher tá te chifrando hein.”

No final da brincadeira, Neymar acabou ganhando de Patrícia Abravanel. O jogador é muito amigo da família de Patrícia Abravanel, a filha de Silvio Santos costuma participar dos eventos beneficentes promovido pelo jogador. No leilão promovido ano passado, Patrícia chegou doou como “prenda” um encontro com seu pai. Quem acabou arrematando a compra foi a jornalista da Globo, Gloria Maria que também compareceu aos estúdios do SBT esse ano para conhecer Silvio Santos.

Silvio Santos com Neymar (pai e filho) e Patrícia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos com Neymar (pai e filho) e Patrícia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.