Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Silvio Santos dispara sobre Dudu Camargo: “Ele será o Datena do futuro”

Silvio Santos (Foto: AGNews / PurePeople)
Silvio Santos (Foto: AGNews )
Silvio Santos falou com a imprensa na saída do Jassa antes do casamento da filha Patrícia Abravanel (Foto: AGNews / PurePeople)

Silvio Santos concedeu uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sonia Abrão na saída do Jassa, onde ele passou para arrumar os cabelos antes do casamento da filha Patrícia Abravanel.

+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação

+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

Questionado sobre um dos seus pupilos, o animador falou sobre o jovem rapaz de 18 anos do qual ele deu a oportunidade de comandar o “Primeiro Impacto” nas manhãs do SBT:

Veja também

+ Silvio Santos diz que Patricia é uma apresentadora como Eliana e que Silvia não tem carisma

“O Dudu Camargo é bom, é que o pessoal não gosta dele, mas ele é bom. Já o Marcão do Povo foi contratado porque ele já era profissional e tinha nome. Mas o Dudu não, ele é um garoto de 18 anos muito espontâneo que gosta de televisão. Dei um punta pé para ele se virar. Claro, vai demorar, mas ele será o Datena do futuro”, opinou Silvio Santos.

Para quem não sabe, Patrícia se casou no último fim de semana em uma cerimônia considerada íntima que contou com cerca de 200 convidados. Apesar de toda restrição em relação à imprensa, algumas imagens e vídeos do casório vazaram. Clique aqui e veja. 

Após cortar o cabelo no salão de Jassa, Silvio Santos é abordado por repórteres ao chegar em casa para se arrumar para o casamento filha Patrícia Abravanel com o deputado Fabio Faria Imagem: Thiago Duran/AgNews

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários