Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos divide herança entre filhas, valores são vazados e ordem é escancarada nos bastidores: “Deixou tudo”

Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos, dono do SBT, tem trabalhado muito dentro de casa e definiu até mesmo detalhes importantes da herança que será deixada para as suas filhas

Silvio Santos está atualmente afastado das gravações de seu programa no SBT por causa do novo coronavírus. Aos 89 anos, o veterano tem tomado algumas decisões de casa que têm refletido diretamente no que vai ao ar diariamente, mas também tem mexido os pauzinhos sobre as posses de suas herdeiras.

De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, o empresário já tem mexido em sua herança e no testamento que dividirá os seus bens no dia que partir. Tudo indica que o Homem do Baú deixou assinado cerca de R$ 100 milhões para cada uma de suas filhas, além de ter estabelecido 50% de toda a sua fortuna para a sua esposa, Íris Abravanel.

+ Esposa de Bonner quebra o silêncio e manda recado bombástico para filha de Sandra Annenberg: “Meu Deus”

+ Zilu, após se vingar de Zezé, fica presa no exterior e tem recado exposto de Michelle Bolsonaro: “Invadimos”

Silvio Santos não quer de forma nenhuma que um caso semelhante como o de Gugu aconteça quando partir. O apresentador, falecido em novembro do ano passado após um acidente doméstico, teve sua herança disputada por Rose Miriam di Matteo, que é mãe de seus filhos, e Thiago Salvático, que era seu suposto namorado. “Deixou tudo”, revelou a fonte.

TODAS AS FILHAS TRABALHAM PARA O PAI

O dono do SBT também possui marcas como a Jequiti, o Baú da Felicidade e o Hotel Jequitimar, e atribuiu funções a cada uma de suas filhas dentro do grupo que leva o seu nome. Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel, por exemplo, apresentam programas de televisão na emissora paulista e recebem um salário fixo por isso.

PRESIDÊNCIA ADIADA

Outras filhas de Silvio Santos também possuem cargos importantes dentro de suas empresas. Renata Abravanel assumirá em breve a presidência do Grupo Silvio Santos, ocupando o lugar que um dia foi de seu primo. A caçula do empresário precisou adiar a posse da importante carreira no bens de seu pai por causa do novo coronavírus.

Silvio Santos e as filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia (Reprodução)
Silvio Santos e as filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco