Silvio Santos

Após Bolsonaro, Silvio Santos é alvo na internet e dados podem ser usados para fraudes; público reage

Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos teve seu nome envolvido em polêmica e parte do público que seus dados sejam vazados na internet

Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (02). Isso porque vários internautas querem o apresentador seja o próximo alvo do grupo de hackers. Outros, no entanto, pedem para que os dados dele não sejam utilizados de forma indevida.

Com ambulância na porta de casa e gritaria, mãe de Neymar tem situação exposta com namorado: “Acidente”

“Eu virando a madrugada na internet pra ver se vazam o cartão do Silvio Santos pra eu comprar meu iPhone 11”, escreveu um seguidor. “Se vazarem o cartão do Sílvio Santos alguém compra um iPhone 11 para mim pq eu tenho medo de ser presa”, disse outra.

Vale dizer de que o dono do Baú teria solicitado auxílio emergencial do governo federal. A conta @Konther no Twitter há duas semanas, na noite de 23 de maio, havia informado sobre a situação.

Esposa de William Bonner, após fazer anúncio arrebatador de fim, faz novo textão: “Hoje eu começo minha caminhada”

Além do apresentador, Bolsonaro e aliados foram alvos de hackers

Na última madrugada, por exemplo, o presidente Jair Bolsonaro teve seus dados pessoais expostos, como CPF e cartão de crédito. A publicação foi feita no Twitter, por meio de links que mandavam para os documentos.

Eduardo Bolsonaro apareceu em vídeo polêmico - Foto: Reprodução
Bolsonaro e filhos são alvos de vazamento de dados (Foto: Reprodução)

Isso foi o suficiente para internautas cometessem fraudes usando os dados do político. Nas informações vazadas, estão os supostos CPFs de Bolsonaro e de seus filhos, bem como telefones, endereços e propriedades da família.

Vice-campeã do BBB entrega novos detalhes de caso secreto com Pedro Bial: “Acho ele o máximo”

Após a publicação, o grupo de hackers Anonymous Brasil, que também pode atingir Silvio Santos, publicou: “Apagamos os documentos com as informações pessoais do Carlos Bolsonaro e do Jair, todos conseguiram salvar?”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.