Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridadesSilvio Santos

Silvio Santos e Carlos Alberto se tornam ‘reféns’ no SBT e buscam medida de urgência em meio ao caos

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega podem voltar ao trabalho (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega podem voltar ao trabalho (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega podem voltar ao trabalho (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega terão seus futuros profissionais no SBT como apresentadores mudados nos próximos tempos

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega se tornaram reféns do coronavírus nos últimos meses, justamente por fazerem parte do grupo de risco. O dono e o funcionário do SBT podem ter uma mudança muito grande na forma de trabalhar nos próximos meses, já que os maiores produtos da casa estão voltando aos poucos a serem exibidos ineditamente em meio à pandemia.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, o Homem do Baú e o humorista estão em estudos pela própria emissora para voltarem ao ar, mas não do estúdio, como acontecia nas últimas décadas. Mesmo que ainda não exista nada definitivo sobre o retorno dos veteranos de forma inédita na TV, existe a possibilidade de gravarem de casa mesmo.

+ Rebeca Abravanel, prestes a fazer anúncio em data bombástica, quebra silêncio sobre Pato e gravidez: “Inteira”

+ Victor Chaves faz textão desolador, após Leo virar as costas com pancadaria, e pisa sem dó: “Vou deixar meu querer”

Foi cogitada a opção de gravarem com Carlos Alberto de Nóbrega nos jardins do SBT na região da Anhanguera, em Osasco. Isso diminuiria o contato do famoso com outros profissionais para que evitassem as chances de contágio da nova doença, mas essa possibilidade não deve acontecer. O famoso passou semanas internado no início do ano após ter uma inflamação na próstata, além de ter 83 anos.

Veja também

NOVAS MEDIDAS NA EMISSORA

Silvio Santos, aos 89 anos, deverá seguir a mesma linha de seu funcionário do A Praça é Nossa para os próximos tempos. Os dois devem apostar na forma digital de gravar e levar seus programas para o ar. Eliana, Danilo Gentili e outros profissionais já fizeram parte das mudanças na forma de trabalhar no canal paulista. Felipeh Campos chegou a revelar que nem vai ter festa de fim de ano para os colaboradores.

+ Carlos Alberto invade espaço da esposa, entrega desespero sobre fim na TV e lamenta profundamente: “Só Deus”

REVOLTA NOS BASTIDORES

Para quem não sabe, Silvio Santos tem sido motivo de revolta nos bastidores e na internet, nesta semana. O dono do SBT tem feito tantas mudanças nos últimos tempos que até os próprios apresentadores estão chocados. O Fofocalizando chegou ao fim para dar lugar ao Triturando. Lívia Andrade foi afastada e deu lugar a Ana Paula Renault e Flor. O Fofocalizando teve seu retorno anunciado no fim de semana, mas esta situação já mudou na manhã de hoje.

Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega comanda a comédia de A Praça É Nossa, no SBT, mas foi afastado do trabalho por fazer parte do grupo de risco do coronavírus (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários