TV Foco

Silvio Santos é citado novamente na Globo e é acusado de assédio

O apresentador Silvio Santos causou polêmica ao 'bater continência' para Adolf Hitler em seu programa (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Silvio Santos em seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos foi citado no programa Se Joga da Globo

Silvio Santos, o maior apresentador brasileiro de todos os tempos e dono do SBT, foi acusado de assédio na Globo durante o Se Joga, programa apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Isso porque Marcelo Adnet apresentou o quadro The Fake Brasil, que é um concurso de imitadores, onde ele fez o Silvio Santos. Adnet não poupou nas sátiras ao apresentador da concorrência, da risada marcante e aviõezinhos de dinheiro, contudo chamou atenção uma insinuação de assédio.

“E você é muito bonita hein”, disparou Marcelo Adnet, interpretando Silvio Santos e olhando a comediante Sill Esteves dos pés à cabeça. O maior importante é que no momento da provocação, para não deixar dúvidas, o CG (aqueles escritos embaixo) reforçou. “Ma ôe! Olha o assédio do patrão”, escreveu.

Cena do quadro do Marcelo Adnet no Se Joga da Globo (Foto: Reprodução)
Cena do quadro do Marcelo Adnet no Se Joga da Globo (Foto: Reprodução)

Vale dizer que falando nele, Rebeca segue sendo assunto nos corredores do SBT. A filha de Silvio Santos bate ponto na emissora diariamente no canal e tem comandado o Roda a Roda todos os dias com ótima audiência, chegando a ser o maior índice fora da Platinada.

As informações são que o TV Foco apurou que Rebeca Abravanel também é comentário entre os funcionários da emissora. Não simplesmente por ser a filha de Silvio Santos, mas também por algumas atitudes. É que muita gente comenta, que apesar de muito simpática, a apresentadora tem características muito parecidas com as do pai. Os trabalhadores de algumas produções do SBT destacam, que a moça realmente é atenciosa, mas não se envolve em questões pessoas de ninguém, mesmo tendo alto poder dentro da emissora.

Além disso, vem ganhando força dentro dos corredores do SBT, é que Rebeca Abravanel realmente parece querer se tornar um mito, assim como o pai Silvio Santos. É que muita gente fica impressionado que ela pouco dá entrevistas, com exceção do programa da Maisa, que ela foi outro dia, além de ser extremamente reservada na vida particular. Em relação as redes sociais, Rebeca Abravanel também não esconde certo desconforto. A moça realmente acabou se transformando em artista, mas de todas as filhas que estão na telinha, segue sendo a mais reservada de todas as filhas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com