Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Silvio Santos é desmascarado por jornalista do SBT e tem mensagem secreta exposta para o país

Silvio Santos apareceu mais 'gordinho' e deixou o público assustado
Silvio Santos apareceu mais ‘gordinho’ e deixou o público assustado
Silvio Santos foi desmascarado pelo jornalista Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos foi desmascarado pelo jornalista Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Além de não comparecer ao velório, Silvio Santos impediu que o SBT fizesse uma cobertura da morte de Gugu Liberato.

Um dos assuntos mais comentadas desta semana foi a morte de Gugu Liberato em um trágico acidente doméstico ocorrido em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida. O apresentador estava concertando o aparelho de ar-condicionado quando despencou de uma altura de quatro metros. O velório do artista ocorreu na Assembléia Legislativa de São Paulo e gerou uma profunda comoção nacional. Emissoras como A Globo, Record, Band e RedeTV! fizeram uma ampla cobertura sobre o último adeus para o famoso.

A única exceção acabou sendo o SBT. O canal na qual Gugu Liberato trabalhou durante anos preferiu fazer uma modesta cobertura sobre a despedida. Durante entrevista concedida para o Fofocalizando, Dudu Camargo contou o motivo para o canal ter ‘tirado seu time de campo’ durante essa difícil situação. O jornalista confessou que a decisão partiu do próprio Silvio Santos. O empresário preferiu respeitar o momento de dor da família e não quis faturar em audiência em cima do luto.

“Eu confirmo a vocês que realmente foi ordem do Silvio Santos. Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, explicou Duda Camargo. A atitude do apresentador e amigo pessoal de Gugu Liberato gerou polêmica.

Veja também

Dentro do SBT a explicação, de acordo com informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, é a de que Silvio Santos quis proteger a família de Gugu do excesso de exposição. Todas as emissoras tiveram um cuidado especial em respeitar os filhos, a mãe e a companheira do apresentador morto. Tanto que os jornalistas evitaram perseguir os familiares e sequer forçaram com perguntas. A única que se arriscou foi uma repórter da RedeTV! que conseguiu arrancar algumas palavras de Rose Miriam Di Matteo.

Silvio Santos não compareceu ao velório de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Silvio Santos não compareceu ao velório de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários