Silvio Santos

Silvio Santos

“Você se ferrou”, Silvio Santos convoca apresentador em camarim, é desprezado e dá ordem: “Pode demitir”

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O comunicador foi desrespeitado por funcionário e não hesitou em mandá-lo embora

Depois de passar anos no comando do “Bom Dia & Cia”, Yudi, parceiro de Priscilla Alcântara, simplesmente foi demitido por desrespeitar Silvio Santos. De acordo com Silvia Abravanel, ele mudou o cabelo sem avisar ninguém, e quando convocado para conversar com o patrão, se recusou e foi mandado embora.

As revelações foram feitas pela própria herdeira de Silvio Santos, que na época, atuava como diretora do programa infantil. Em entrevista ao Superpop, ela confessou que a mudança repentina do visual de Yudi Tamashiro não agradou em nada o pai.

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, iniciou a contratada do SBT.

Por incrível que pareça, a herdeira acabou levando bronca por culpa de Yudi, e Silvio Santos questionou quem havia autorizado ele fazer tal mudança. O dono do baú exigiu que o apresentador do Bom Dia & Cia fosse ao seu camarim de imediato, mas ele simplesmente se recusou. “Ele não manda em mim”, teria dito, na época.

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara eram apresentadores do Bom Dia & Cia (Foto: Divulgação / SBT)

Depois de saber que foi desprezado por um de seus funcionários, Silvio Santos ordenou que ele fosse mandado embora de imediato. “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, disse o dono do baú.

Veja também

Silvia Abravanel sabia que o garoto iria receber uma bronca daquelas depois da reação do seu pai, e não escondeu. “Garoto, você se ferrou!”, disse ela na época. “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”, rebateu Yudi, que foi repreendido pela diretora: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários