Celebridades Jair Bolsonaro Silvio Santos

Silvio Santos e Edir Macedo são recebidos por Bolsonaro em jantar com familiares; veja foto

Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação/R7)
Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação/R7)

Silvio Santos, Edir Macedo e Jair Bolsonaro tiram foto com suas famílias durante jantar em Brasília

Jair Bolsonaro recebeu na noite desta sexta-feira (6) para um jantar no Palácio da Alvorada o proprietário da Record, bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos.

+ Rachel Sheherazade é flagrada curtindo a noite após ser dispensada do SBT e companhia masculina chama atenção

+ William Bonner faz anúncio sobre ele no fim do Jornal Nacional e revolta: “Não acredito”

+ Ticiane Pinheiro e Roberto Justus gastam uma fortuna, realizam aniversário luxuoso para filha Rafaella e fotos chocam

Foram convidadas as esposas dos proprietários de emissoras: do bispo Edir Macedo, Ester Bezerra e de Silvio Santos, Íris Abravanel. Na recepção organizada por Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vieram duas filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti.

Além desses nomes,  também estiveram o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua esposa, Sophie Wajngarten. O CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, e sua esposa, Ângela Vieira completou o time de convidados.

Familiares e convidados acompanham Silvio Santos e Edir Macedo durante jantar com Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Familiares e convidados acompanham Silvio Santos e Edir Macedo durante jantar com Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Silvio Santos e Edir Macedo estão em Brasília porque foram convidados pelo Bolsonaro para estarem presente no tradicional desfile de 7 de setembro, dia em que se comemora a independência do Brasil.

Jair Bolsonaro também convidou a companhia do empresário Luciano Hang, dono da Havan, um dos principais nomes que ajudaram na corrida eleitoral para que conseguisse se eleger. O anúncio foi feito pelo próprio Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, 05 de setembro, através de seu perfil oficial no Facebook.

+ Nathalia Dill abre o jogo e diz se Fabiana morrerá esfaqueada em A Dona do Pedaço

“Vai estar o Edir Macedo lá, do nosso lado, fui muito bem recebido no último domingo, o último lá no Templo de Salomão em São Paulo. Vai estar presente também o empresário Silvio Santos (…) Também vai estar lá o Luciano Hang, da Havan, não sei se vai estar de verde e amarelo”, disse Bolsonaro em transmissão ao vivo nas suas redes sociais.disparou Jair Bolsonaro, conhecido por não ter papas na língua.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.