
Silvio Santos apareceu abatido para pessoas próximas e tomou decisão sobre data de retorno à televisão depois de muito tempo fora
Um dos maiores ícones da televisão brasileira e considerado rei por muita gente, Silvio Santos está sem trabalhar desde o início da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Ele, vale recordar, faz parte do grupo de risco da doença, e por isso não pode nem voltar a trabalhar como outros nomes da TV e de sua própria emissora.
Isso, é claro, vem deixando o apresentador pra lá de agoniado, segundo informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no portal R7. Ele informou que Silvio Santos está contando os minutos para voltar à emissora que criou e poder gravar novamente o seu programa, um dos de maior sucesso do canal.
Esse retorno do apresentador, no entanto, terá uma condição. É que Silvio Santos só deve voltar ao trabalho depois que surgir uma vacina contra o Coronavírus. Ele revelou que essa será a sua condição para retomar sua rotina nos estúdios do canal, que já contou com surtos de Coronavírus em pelo menos dois programas.
Não é só Silvio Santos
Vale lembrar que Silvio Santos não é o único que está abatido e com saudades de apresentar seu programa na televisão, conforme revelou em uma recente entrevista com Pedro Bial, na Globo. Isso porque, apesar de saber dos riscos, ele não queria ter seu trabalho na televisão interrompido dessa forma.

Carlos Alberto em desespero
“A ordem do Silvio é que eu, ele e o Raul voltássemos só depois da vacina. Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre e que acha que tudo vai dar certo”, disse o famoso na ocasião, surpreendendo todo mundo que assistia a atração.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui