Apesar de luta para desmentir, Silvio Santos é encontrado em corredor de hospital e notícia acaba confirmada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/08/2021 16:06

2 min

Silvio Santos teve ida ao hospital vazada (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos teve ida ao hospital vazada (Foto: Reprodução/SBT)
Continua depois da publicidade

Novas informações dão conta de que o dono do SBT de fato esteve no Hospital Albert Einsten para realizar exames

Depois de José Luiz Datena afirmar que Silvio Santos foi para o hospital com sintomas de gripe e o SBT desmentir , novas informações dão conta de que o Senhor Abravanel realmente foi a um centro médico para fazer exames.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (13), a UOL informou que a família Abravanel ficou tão preocupada por conta da morte de Tarcísio Meira, que pediu para Silvio Santos passasse por uma bateria de exames para descartar qualquer possibilidade de Covid-19.

O portal ainda acrescenta que as filhas de Silvio Santos estão bastante preocupadas com a volta do veterano as gravações no SBT e, por isso, qualquer sintoma, por mais simples que seja, é perigoso.

Continua depois da publicidade

O QUE DIZ O SBT

Blog post image

Datena falou sobre Silvio Santos estar com Covid-19 (Reprodução: Band)

Na última quinta-feira (12), o SBT desmentiu por mais de uma vez que Silvio Santos teria sido hospitalizado, depois que José Luiz Datena deu a notícia no Brasil Urgente na Band.

Continua depois da publicidade

Já nesta sexta-feira, em resposta ao UOL, a emissora informou apenas que “está tudo bem” e que não tem mais informações sobre o assunto.

Leia também

GRAVAÇÕES INTERROMPIDAS

De acordo com Flávio Ricco, colunista do portal R7, Silvio Santos gravou pela última vez no sábado passado e depois de apresentar sintomas gripais, na quarta-feira (11), todos da produção foram convocados para fazer testes da Covid.

Continua depois da publicidade

Até mesmo os artistas que participaram das gravações foram avisados de uma possível transmissão.

O jornalista acrescenta que até segunda ordem, os estúdios onde o Senhor Abravanel grava no SBT foram evacuados e as gravações foram canceladas, e ainda não têm data para voltar.

Continua depois da publicidade

Apesar do tremendo susto causado pelo risco de vida que a doença trás, a informação é que tudo foi feito de forma preventiva e ninguém teve o resultado positivo confirmado.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br