Silvio Santos

Galvão BuenoSilvio Santos

Silvio Santos é exposto por Galvão Bueno e SBT derruba programação para respondê-lo: “Um dos piores”

Galvão e Silvio Santos
Galvão Bueno criticou os torneios transmitidos por Silvio Santos (Foto: Montagem)

O narrador criticou os torneios que são exibidos pela emissora de Silvio Santos

Não é de hoje que o SBT e a Globo estão travando uma árdua disputa pelas transmissões esportivas no país. Porém, na última semana, uma troca de farpas entre funcionários das emissoras chamou a atenção dos telespectadores. Tudo começou na segunda-feira (24), quando Galvão Bueno rasgou o verbo sobre uma aquisição de Silvio Santos.

Isso mesmo, durante o programa Bem Amigos, transmitido no canal a cabo SporTV, o veterano não poupou criticas para a realização da Copa América e da Libertadores, dois torneios que tem o apoio da emissora de Silvio Santos e que no passado já foram da Globo.

GALVÃO BUENO FALOU TUDO O QUE PENSA

Galvão Bueno
Galvão Bueno durante o Bem Amigos, do SporTV (Foto: Reprodução)

Citando os dois torneio da Conmebol, entidade responsável pelo futebol sul-americano, Galvão detonou a realização de campeonatos de futebol em meio a um dos piores momentos da pandemia:

Veja também

“A Colômbia vivendo dias de ebulição social e povo nas ruas, pediu para a Copa América ser adiada de junho para novembro. Mas o planeta Conmebol disse não. Como a Argentina também é sede, a Conmebol garantiu que vai ter Copa América seja na Argentina ou em outro lugar. Mas acabou por definir que vai ser na Argentina. E a Copa América começa daqui a 20 dias. Porque no planeta Conmebol não tem Covid-19. Não morre ninguém. A empatia passa longe dos seus dirigentes. O planeta Conmebol, aliás, deveria ter outro nome. Planeta irresponsabilidade.” disparou o veterano na ocasião.

RESPOSTA DO SBT

Téo José SBT  Silvio Santos
Téo José rebateu Galvão Bueno no SBT (Foto: Reprodução)

A declaração de Galvão chamou a atenção de diversos colunistas e até mesmo Flávio Ricco, apontou que o narrador esqueceu de citar os torneios exibidos pela Globo e só lembrou os da emissora de Silvio Santos, coincidência?

Fato é que na emissora de Silvio Santos, o principal narrador do canal, Téo José, fez questão de responder o colega de forma sútil, mas com um claro tom de revanche.

Durante a transmissão do jogo entre São Paulo e Sporting Cristal, o contratado do SBT interrompeu a narração do jogo e disse: “Prestamos nossas homenagens há todas as vítimas do Coronavírus e defendemos o futebol seguro em todos os torneios, seja na Libertadores, Copa América, Eurocopa, Olímpiadas, seja onde for”, disse o jornalista, citando os torneios que tem transmissão da Vênus Platinada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários