Celebridades

Silvio Santos é impedido de participar do Teleton mais um vez e edição especial passa por grandes mudanças

Silvio Santos não participará do Teleton de 2020 (Foto: Reprodução)
Silvio Santos não participará do Teleton de 2020 (Foto: Reprodução)

A programação adotada pela emissora de Silvio Santos completa 70 anos de existência em 2020

Neste sábado, 07 de novembro, o SBT exibe a 23º edição do Teleton, evento que tem o objetivo de arrecadar dinheiro para a Associação de Assistência à Criança Deficiente, AACD.

+A Fazenda 12: Sem papas na língua, Biel diz que Jake e Mariano estão atrapalhando sua relação com Tays: “Foden***”

+Rodrigo Bocardi interrompe programação ao vivo e anuncia queda do presidente às pressas: “Confirmado”

Devido à pandemia do novo coronavírus que o mundo enfrenta, a campanha beneficente iniciou mais cedo, dia 08 setembro, e se prolongará até meados do dia 31 de dezembro. A enfermidade também gerou mudanças em outros pontos, e o apresentador Silvio Santos não participará nem de maneira remota do espetáculo.

“O Silvio Santos participa do Teleton desde sempre, agora, estar no palco, não, certamente. Remotamente, é difícil falar. Não posso prometer isso. Pedir a gente vai, mas se ele vai poder, é outra história”, comentou Norma Mantovanini, diretora-geral do Teleton.

Eliana, contratada de Silvio Santos e o cantor Daniel, são os padrinhos do evento, e ressaltaram que estender a mão nesse momento onde tudo que se vê é dificuldade, sem dúvidas é uma atitude louvável.

Maisa Silva e Celso Portiolli são os padrinho digitais do Teleton, e ressaltaram que a preocupação com aqueles que necessitam aumentou bastante nesse período turbulento que o mundo enfrenta.

“Este ano, eu me deparei com este cenário que estamos vivendo, uma das minhas maiores preocupações foi com a AACD. Eu tive o privilégio de ficar na minha casa e proteger minha família e pessoas próximas a mim, mas e os pacientes da AACD que precisam dos tratamentos e dos profissionais que estão se dedicando? Tudo isso fica passando na minha cabeça”, destacou a famosa de 18 anos.

+Andressa Suita manda indireta após transformação no visual: “Pronta para mudar de vida”

A programação adotada pela emissora de Silvio Santos e que consegue faturar altas quantias em todas as edições, completa 70 anos de existência em 2020.

Eliana e Daniel são padrinhos do Teleton (Foto: Reprodução)
Eliana e Daniel são padrinhos do Teleton (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.