Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos é investigado após promover concurso infantil com crianças seminuas e perguntas sobre sexo

Após inúmeras polêmicas envolvendo o famoso "Concurso de Miss Infantil", exibido no Programa de Silvio Santos, MP recebe novas denúncias envolvendo o SBT
Após diversas polêmicas envolvendo o concurso de miss infantil do ‘Programa Silvio Santos’ do SBT, MP volta a investigar casos (Foto: Reprodução)

Após inúmeras polêmicas envolvendo o famoso “Concurso de Miss Infantil”, exibido no Programa de Silvio Santos, MP recebe novas denúncias envolvendo o SBT

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas o SBT. O dono do canal paulista, Silvio Santos, 88 anos, vive se envolvendo em discussões desnecessárias e, é claro, que isso causa um belo tumulto em todas as redes sociais. Contudo, não foi o apresentador em si que conseguiu chamar atenção, e sim o famoso “Concurso de Miss Infantil” exibido no canal paulista. Isso porque, mais denúncias estão sendo realizadas.

Desde o primeiro episódio da competição, que buscava conhecer a menina mais bonita e principalmente após o dono do baú deixar várias crianças usando apenas maiôs e competindo entre si, as coisas não andam nada bem. Na época do concurso, o comunicador disse que o auditório iria ver quem tinha as pernas, colo e rosto mais bonito. Além disso, o apresentador chegou a falar sobre sexo com as pequenas e como é de se imaginar, isso não foi aceito por milhares de telespectadores.

Embora alguns meses já tenham se passado, o caso ainda não foi concluído e pelo jeito, segue longe de chegar ao fim, já que depois que a Promotoria de Justiça de Osasco instaurou um inquérito civil, mês passado, novas denúncias voltaram a chegar até o Ministério Público. De acordo com a jornalista do O Globo, Patrícia Kogut, o promotor Ismael de Oliveira Mota está juntando tudo e as investigações do Programa de Silvio Santos seguem em sigilo.

Na época, o Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (USP) divulgou o seu repúdio em relação ao “Concurso de Miss Infantil” do SBT. Vale ressaltar que a atração trouxe meninas que tinham de 7 a 8 anos de idade e eram avaliadas por seus atributos físicos.

Concurso de Miss infantil gera polêmica (Foto: Reprodução)
Concurso de Miss infantil gera polêmica (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos