Silvio Santos

Silvio Santos

Médico de Silvio Santos morre, animador fica desolado e tem conversa de despedida com filhas: “Choraram”

Silvio Santos pegou a todos de surpresa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos pegou a todos de surpresa no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos sumiu da mídia e tudo indica que apresentador passa por uma fase terrível, com doença mental

Desde que Silvio Santos contraiu covid-19, em agosto deste ano, o apresentador não aparece mais na mídia, nem mesmo nos bastidores de sua emissora. O empresário, inclusive, se ausentou das decisões do SBT, que se tornaram notavelmente mais conservadoras.

Ao que parece, Silvio Santos está incomunicável e se afundou em uma depressão profunda. Além da doença que deixou o próprio famoso e todas sua família imensamente preocupada, a morte de seu médico, Morton Aaron Scheinberg, teria piorado a situação.

O profissional é reumatologista do apresentador há anos e faleceu no dia 27 de setembro, aos 73 anos – sem causa informada. A notícia da perda teria deixado Silvio ainda mais depressivo e em um estado preocupante.

De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Scheinberg era o único médico que o Dono do Baú respeitava as orientações e costuma cumprir algumas. Desde o seu falecimento, o apresentador tem se negado a obedecer a ordens médicas, causando discussões na família e entre suas filhas.

SILVIO CHEGOU A DISCUTIR HERANÇA COM AS FILHAS

Como se não bastasse a fase difícil, Silvio Santos ainda resolveu falar abertamente com suas filhas sobre o que acontecerá quando ele morrer.

Veja também

E foi sobre esse assunto que a esposa do empresário, Íris Abravanel, decidiu quebrar o silêncio. Durante uma entrevista à Revista Claudia, ela contou que o empresário se reuniu com as Abravanel e falou sobre sua morte, as herdeiras, claro, caíram no choro.

“Nossa morte vai envolver grandes coisas. Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, contou a autora de novelas.

“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou a famosa, entregando também quem vai ficar à frente do SBT. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, revelou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários