SBT

Silvio Santos é o único apresentador do SBT que gravará programas inéditos em janeiro

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Aos 86 anos, Silvio Santos será o único dos apresentadores do SBT que trabalhará no mês de janeiro. O empresário tem uma energia de causar inveja até nos mais jovens.

+ Carinha de Anjo supera Apocalipse mais uma vez no Ibope

Os programas semanais do SBT, sem ser o do patrão, irão transmitir reprises durante todo esse mês, voltando com inéditos em fevereiro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Uma das razões para isso é que ele transferiu o início das suas férias para depois do Carnaval.

+ Marcelo Faria fala sobre personagem bombeiro em Celebridade: “Fazia muito sucesso”

Já aqueles que têm programas diários, no entanto, estenderão esse período fora do ar e entrarão com reprises e algo de inédito nos dois primeiros meses, janeiro e fevereiro. São os casos do Carlos Massa e Danilo Gentili, com os seus Programa do Ratinho e The Noite.

+Marília Mendonça manda recado para Mulher Moranguinho sobre choro de Naldo na TV: “Acredita não”

Silvio inclusive, já estabeleceu a agenda do seu programa. Contrariando o que sempre aconteceu, continuará trabalhando direto, para depois se afastar por dois meses. Por esse motivo, o Troféu Imprensa será exibido no último domingo de abril ou no primeiro de maio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com