Silvio Santos

Silvio Santos baixa ordem e usa intervalos do SBT para dar recado bomba aos concorrentes: “Marinho, Edir Macedo e Saad”

Silvio Santos perde grande amigo - Foto: Reprodução
Silvio Santos – Foto: Reprodução

Silvio Santos voltou a surpreender com suas ordens no SBT

O apresentador Silvio Santos voltou a dar trabalho para a equipe de criação do SBT e surpreendeu com uma nova ordem.

Para celebrar o fim de ano, Silvio Santos ordenou que vídeos fossem exibidos durante os intervalos, citando até nomes das emissoras concorrentes.

+Escândalo fora de A Fazenda 12! Mirella vai pra cima de JP dentro de hotel, com unhas, gritarias e precisa ser contida

Até o momento, apenas Eliana, Tiago Abravanel e Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, foram citados nas vinhetas de felicitações. Enquanto isso, Celso Portiolli, Patrícia Abravanel e Ratinho foram deixados de fora das homenagens de Silvio Santos.

Sem medo, Silvio Santos felicitou o seu maior rival, o Bispo Edir Macedo, dono da Record. Além disso, ele também felicitou o jornalista Roberto Cabrini, que recentemente trocou o SBT pela Record.

E não parou por aí! Silvio Santos ainda lembrou do cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé di Camargo e também nomes como Sidney Magal, Sérgio Reis e Daniel.

+Traições, prisões, socos e brigas: Os escândalos dos famosos que marcaram 2020

Sem se importar com a concorrência, Silvio Santos parebenizou ainda Ana Maria Braga, Ana Hickmann, Sonia Abrão, Rodrigo Faro, Daniela Albuquerque, Sabrina Sato, Geraldo Luís, Angélica, Cesar Filho, Ronnie Von e Alessandra Scatena com a vinheta nos intervalos do SBT.

Silvio Santos é massacrado por grande nome da Globo (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

Apresentador envia carta aos funcionários

O apresentador viu seu nome envolvido em um novo escândalo. Através do Recursos Humanos do canal, ele enviou uma carta escrita por ele para os seus funcionários.

Na mensagem, Silvio Santos justificou os motivos que o levaram a “puxar o saco” de Jair Bolsonaro (Sem partido) no encontro entre eles na última terça- feira, 15 de dezembro.

+Bruna Marquezine repudia Neymar, quer apagar passado e sente ódio por ser ligada ao ex que a destruiu: “Essa pessoa”

De acordo com informações do colunista Mauricio Stycer do UOL, o apresentador teria sido avisado pela diretoria que os funcionários do SBT estariam descontentes com o seu encontro com Jair Bolsonaro, que ainda apareceu sem o uso da máscara de proteção contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Para desfazer o mal entendido, o apresentador enviou uma carta aos funcionários onde chamou Bolsonaro de seu ‘patrão’. “A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão”, disse o apresentador e dono do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza