Silvio Santos elogia Mara Maravilha e anuncia a substituta de Patricia Abravanel no “Jogo dos Pontinhos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2017 19:16

2 min

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Atualmente no Fofocalizando do SBT, Mara Maravilha vai ganhar mais espaço na emissora nos próximos meses, pelo menos no que depender de Silvio Santos. No último domingo (15), o apresentador deixou claro que a apresentadora deverá substituir Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro do “Programa Silvio Santos”, quando a filha dele sair de licença maternidade.

De quebra para provocar Livia Andrade, rival da apresentadora, Silvio Santos teceu elogios a componente do Fofocalizando. “Você não se compare a ela. Eu acho a Mara Maravilha duas vezes Maravilhosa. A Maravilha veio (ao programa) porque eu ajoelhei a cabeça e pedi a ela que viesse”, disse Silvio Santos em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

+Morte de autora, novela barrada na Justiça e final chocante: veja curiosidades da novela “Celebridade”

Em outro momento do quadro, Patricia Abravanel perguntou quem ficaria no lugar dela quando ela saísse de licença maternidade: “A Mara Maravilha”, disse o apresentador, que mesmo em tom de brincadeira, sempre deixa os recados dele no palco mesmo.

Continua depois da publicidade

Assista a partir do minuto 23 do vídeo abaixo:

Leia também

Continua depois da publicidade

MESMO COM PEDIDO DE SILVIO SANTOS, ANITTA SE NEGA A IR AO TELETON

O SBT fez todos os esforços para contar com a presença de Anitta no Teleton desse ano. No entanto, a cantora acabou recusando participar do evento.

Continua depois da publicidade

O pedido para sua participação partiu do próprio Silvio Santos. No entanto, mesmo que fosse também a vontade da cantora, compromissos de agenda impedirão seu comparecimento, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Contudo, ela deverá gravar um vídeo pedindo o apoio de seus milhares de fãs e seguidores para a campanha. A maratona do bem em prol da AACD acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro com participação de famosos de várias emissoras, com exceção da Gazeta e Band.

Da RedeTV!, somente o pessoal do “Encrenca” foi liberado. Vale dizer que neste ano o Teleton completa 20 anos e existe a promessa de várias novidades para o público.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram