Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos, em meio a depressão, se prepara para dar adeus aos seus fãs

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos quer deixar o Brasil – Foto: Reprodução

Silvio Santos está se preparando para deixar o Brasil rumo a Orlando, nos Estados Unidos, onde possui uma casa

O apresentador Silvio Santos continua afastado do seu programa no SBT, isso, desde que ele testou positivo para Covid-19, chegando até a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Atualmente com 91 anos de idade, ele segue recluso em sua mansão no Morumbi.

Recentemente, o jornalista do portal Metrópoles, Leo Dias, contou que o apresentador se encontrava deprimido e com uma tristeza profunda, deixando até mesmo de falar com os seus funcionários mais próximos. Porém, a assessoria do SBT negou a informação, dizendo que o apresentador e dono do SBT está bem de saúde.

ADEUS AOS FÃS

E agora, segundo o informado por Flávio Ricco, jornalista do R7, Silvio Santos estaria preparando uma mudança. Entre os meses de novembro e dezembro, o apresentador pretende voltar aos Estados Unidos, onde ele possui um imóvel luxuoso em Celebration, bairro de Orlando, cidade americana que é muito procurada por brasileiros.

Ele, vale dizer, não é de hoje que costuma passar as férias em Orlando. No ano de 2020, Silvio interrompeu o período que vai de dezembro a meados de abril, devido a pandemia, retornando ao Brasil em março, onde ficou isolado em sua casa.

Este ano, ele resolveu voltar aos trabalhos, porém, contraiu a covid-19 e teve que parar novamente os trabalhos. Bastante ativo, ele tem vivido momentos difíceis sem poder trabalhar.

Veja também

Silvio Santos é o dono do SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos estara deprimido diante de isolamento por conta da pandemia da Covid-19 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários