Silvio Santos

Com doença, Silvio Santos não consegue esconder situação, perde programa no SBT e anúncio é feito: “Ele não pode”

Covid-19: Apresentador não participará mais um ano do Teleton no SBT (Foto: Reprodução)
Apresentador não participará mais um ano do Teleton no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos encontra-se em isolamento devido a pandemia do coronavírus

Apesar da devastadora doença, a covid-19, causada pelo temível coronavírus, o SBT ainda tem planos de exibir em sua programação, um formato completamente diferente do que sempre existiu. E mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo, Silvio Santos ficará de fora da apresentação do programa.

O apresentador, desde 1998, dedica dois dias da sua programação para a campanha em prol da AACD, que cuida da reabilitação e habilitação de pessoas com algum tipo de deficiência física e necessidades neuro-ortopédicas em diversas regiões do Brasil.

+Madonna, após sumiço dos holofotes, junta-se a roteirista de Juno e anuncia cinebiografia: “minha história”

E por conta do coronavírus, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos que não é só apresentador, como também, dono do SBT, é ausência confirmada na atração. O apresentador, vale dizer, atualmente tem 89 anos de idade, e faz parte do grupo de risco da doença.

Durante o período de pandemia, ele tem ficado isolado dentro de casa, e só deve retomar a rotina de trabalhos, quando surgir uma vacina contra a covid-19. Porém, apesar estar em casa, Silvio Santos vem administrando SBT por telefone, distribuindo ordens para os executivos da emissora e promovendo frequentes modificações na grade de programação do canal.

+Globo explode em audiência com decisão, esmaga rivais e Novo Mundo bate recorde; consolidados de sábado (08/08/20)

“Nossa, que notícia triste, mais um ano sem Sisi no Teleton. Mas é para o bem estar dele próprio, ele não pode arriscar a saúde dele, está corretíssimo”, escreveu uma internautas nas redes sociais.

HOMENAGEM

Neste último domingo (09), Patrícia Abravanel realizou uma homenagem para Silvio Santos, onde acabou fazendo um desabafo de uma forma sutil. Na ocasião, ela publicou uma foto ao lado do pai, de quando ela era uma criança, fazendo uma relação com o atual momento em que todos nos vivemos.

+Apresentadora passa vexame e tem mansão completamente destruída após incêndio: “muitos estragos”

Acontece que ela contou que devido a pandemia, não pode mais ter o carinho que sempre teve com o pai, já que o momento exige um distanciamento social. “Eu e meu papai!! Amo tanto!! Não vejo a hora de poder visitar toda semana e encher de beijo!! Feliz Dia dos Pais”, escreveu a a apresentadora na legenda da sua publicação.

Patrícia Abravanel fez homenagem no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel fez homenagem no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.