Coluna da TV

Coluna da TV

Silvio Santos enlouquece grade do SBT, Faustão engole estúdio de Catia e Huck desespera Globo com novo Domingão

Faustão, Luciano Huck, Silvio Santos (Foto: Divulgação/TV Globo/SBT)
Faustão, Luciano Huck, Silvio Santos (Foto: Divulgação/TV Globo/SBT)

As mudanças provocadas por Silvio Santos no SBT, o novo estúdio de Faustão na Band e o novo programa de Luciano Huck foram destaques da TV

Silvio Santos tem colocado a equipe que trabalha no SBT simplesmente em estado de surto, já que nunca está satisfeito com a grade da emissora. Mesmo com um bom índice alcançado pelo “Vem Pra Cá” na sexta-feira (20), o Homem do Baú decidiu jogar tudo para o alto e mudar tudo por lá. Confira também destaques de Luciano Huck e Faustão.

Segundo um comunicado do SBT à imprensa, o “Bom Dia e Cia” começará a ser exibido às 6h e terminará às 9h30. O “Vem Pra Cá” vem logo depois e termina às 11h, passando para o “Primeiro Impacto”, que terminará às 15h20. Os horários batem muito bem com a Record e o “Balanço Geral SP” será a maior pedra no sapato da concorrente. Já durante este último fim de semana, ele mudou de ideia e voltou a cancelar todos os planos neste sentido.

CORTE DE ESTÚDIOS

Faustão chegará em breve à Band, mas já tem causado uma enorme dor de cabeça para os diretores, que logo terão que arranjar um lugar para o veterano ficar. Por causa dos estúdios de Catia Fonseca e Renata Fan na emissora, um local para que o apresentador possa criar a própria atração está difícil de ser encontrado.

Veja também

De acordo com Flávio Ricco do R7, o “Melhor da Tarde” e o “Jogo Aberto” podem sofrer alterações para que um auditório seja criado para Faustão. O global, que terminará o contrato no dia 26 de dezembro deste ano, poderá ter sua saída da emissora antecipada, já que a Globo não gostou nada de ver o anúncio de ida para a concorrência ser vazado à imprensa.

Renata Fan e Catia Fonseca
Renata Fan e Catia Fonseca podem ficar sem estúdio na Band por causa da chegada de Faustão à emissora (Foto: Reprodução)

CORRENDO CONTRA O TEMPO

Luciano Huck tem gerado um verdadeiro medo da Globo. O marido de Angélica assumirá o novo “Domingão” na casa já no início do ano que vem, mas o desenvolvimento do projeto ainda está bem raso. Isso significa que ainda não existem cotas de patrocínio fechadas.

Todas as emissoras costumam determinar o que será “vendido” em comerciais até o outubro, mas como ainda não existe um produto pronto, a emissora tem corrido contra o tempo, de acordo com o Na Telinha. A publicação também adiantou que o novo programa deve ser exibido entre 15h e 18h, antecedendo o futebol.

Luciano Huck recebeu grave acusação por reforma de carro no "Caldeirão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck segue no “Caldeirão” enquanto não acerta contrato com a platinada (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários