Silvio Santos

Silvio Santos “enlouquece”, paga fortuna e negocia volta do Chaves após cancelamento bomba no SBT

Silvio Santos decidiu o retorno do Chaves ao SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos decidiu o retorno do Chaves ao SBT – Foto: Reprodução

Deu a louca em Silvio Santos e ele decidiu voltar com séries de sucesso na programação do SBT, e uma delas é o Chaves, sucesso retumbante

Uma das marcas registradas que fazem parte da história do SBT é o seriado Chaves, que deixou a programação do canal no ano passado após 36 anos fazendo a alegria dos brasileiros e encantando gerações diferentes de telespectadores da emissora de Silvio Santos ao longo das décadas.

Essa saída do Chaves do SBT aconteceu especialmente por causa de problemas e divergências entre a família de Roberto Gomes Bolãnos, criador, protagonista e idealizador do Chaves, com a Televisa, emissora que produziu o seriado e distribuiu entre emissoras do mundo todo.

+Atriz de Gênesis, novela bíblica da Record, é flagrada aos beijos com mulher e emissora se desespera

+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo

+Graciele Lacerda vai à público expor desaparecimento de companheiro e chora de desespero: Sumiu

Agora, praticamente um ano depois desse anúncio que deixou muita gente chocada, ao que tudo indica o Chaves deve voltar com tudo à programação do SBT. Isso porque Silvio Santos bateu o martelo e decidiu voltar a exibir séries clássicas do SBT na sua programação.

Silvio Santos define retornos

Foi anunciada recentemente a volta de títulos como As Visões da Raven e Um Maluco No Pedaço, que já bombaram muito na programação do canal paulista. Mas Silvio Santos, insatisfeito, quis trazer de volta aquela que por muito tempo foi sua galinha dos ovos de ouro.

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, dono do SBT – Foto: Reprodução

Negociação direta

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrim, do portal UOL, o SBT está em negociações com a família de Bolãnos para voltar a exibir tanto Chaves quanto Chapolin, não negociando diretamente com a Televisa, como acontecia anteriormente. Ele deve pagar bem mais que antes, uma verdadeira fortuna.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.