Silvio Santos

Silvio Santos, afastado do SBT, entra em desespero por não poder trabalhar e confissão escapa: “Agoniado”

Silvio Santos
Silvio Santos está afastado de seu programa no SBT desde março por causa da pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

Silvio Santos está desesperado para voltar ao trabalho

Não é novidade para ninguém que a pandemia causada pelo Coronavírus provocou uma grande mudança nas emissoras de televisão. Um dos que sofreu com a situação foi Silvio Santos, que não tem nenhuma previsão sequer de quando retornará as gravações de seu programa no SBT.

+Após treta escandalosa, Camilla Camargo expõe passado com Wanessa, Zezé intervem e imagem viraliza: “Meu Deus”

Por se enquadrar no grupo de risco, os rumores são de que o empresário vai continuar sumido do SBT. A previsão é que ele só retorne aos trabalhos no ano que vem, quando alguma vacina chegar em território nacional. Acontece que ele tem 89 anos e estaria temendo ficar doente.

Contudo, a ansiedade de Silvio Santos para retornar ao trabalho é gigantesca. Um ponto crucial nessa questão é o fato das reprises de seu programa estarem perdendo todos os finais de semana para a programação da Record. O apresentadora estaria de cabelos em pé com essa situação.

+Roberta Miranda denuncia maus tratos sofridos por Vanusa após imagens fortes e expõe a verdade: “Abandono total”

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, pessoas próximas a Silvio Santos garantem que ele está agoniado com essa situação de não poder trabalhar. Enquanto está fora dos estúdios, o dono do SBT continua tomando grandes decisões que estão agitando a emissora.

Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

SBT VAI TRANSMITIR A LIBERTADORES

O canal de Silvio Santos decidiu negociar a compra dos direitos exclusivos da Libertadores, competição que reúne os melhores times da América Latina. Para quem não sabe, a Globo havia reincidindo o contrato e a Conmebol se aproveitou desta situação para procurar outras emissoras no Brasil que tivessem interesse em exibir a Libertadores.

O SBT se animou com a ideia e avançou com as negociações. O pacote do canal será o mesmo que até então era da Globo. Sendo assim, a emissora de Silvio Santos terá direito a exibição de dois jogos por rodada nas quartas-feiras. As transmissões já devem ser iniciadas na próxima semana, quando o campeonato se inicia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.