Celebridades Neymar Silvio Santos TV Foco

Silvio Santos envergonha Neymar no SBT, platéia se revolta e xinga apresentador: “bandido”

Silvio Santos humilha Neymar no SBT, plateia se revolta e xinga apresentador: "marginal" Foto: Reprodução
Silvio Santos humilha Neymar no SBT, plateia se revolta e xinga apresentador: “marginal” Foto: Reprodução

O jogador Neymar está sempre envolvido em diversas polêmicas e claro que ao ser entrevistado pelo dono do SBT, Silvio Santos não deixou de questioná-lo

Nesse domingo(21), o jogador e craque do PSG, Neymar participou do Programa de Silvio Santos no SBT e durante o jogo das três pistas foi questionado pelo apresentador sobre suas polêmicas. Mas o inusitado, foi que com a participação da platéia, contou com um comentário ofensivo e deixou o apresentador envergonhado.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

É evidente que os fatos do Carnaval deste ano estão gerando assunto até hoje. Até porquê, como se esquecer do breve affair que os amigos Neymar Jr. e Anita tiveram nos camarotes da folia carioca. Pois bem. O assunto veio à tona novamente durante a participação do jogador no ‘Programa Silvio Santos’ deste último domingo.

O craque participou do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’, e em disputa com Patrícia Abravanel, eles tiveram que adivinhar qual era a artista durante o game, e o comandante, que não é bobo nem nada, rasgou o verbo e claro que, não deixaria passar batido o momento para arrancar gargalhadas. “Cantora carioca [toca uma música de Anitta], beijou jogador da seleção”, deu Silvio as dicas, enquanto a herdeira https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3516959774996291?__xts__[0]=68.ARBZ2AQulZ49oePNSHb1S0f0eWJu_WApypQT9eMzFD35ajXBUgk9ZID6MR7JMt-UZDts9lQZEY2z0vOSGHx-kEd53gZ8tbCsfN9yqK-ZL2rbou6wtKGiLWIlIc45bEkBAr_2e0lLo85fFi1fWyPS1Sm6EdTvNBQTksB5Ld_mdkQRAivdzvjNoaEYWTI0KCk51-lK6sJTkIHi_cVg9zJhmWbyPfc_9Ht9zX_sq4nQs4t2ov89UREqTbhSyW-ozEEExoHLg_L3F9N0esHwjmdBt9dg5jd0zxxUPYBq_lMFwBjT4Uaa5B5Ojh75zP5yoUc50Ev9f2ng4kfPDoJZz9Nmn8D-yg&__tn__=-R">respondeu que era a cantora.

“Mas quem beijou a Anitta?”, perguntou Silvio. “Aí aí só o Neymar pode falar”, respondeu Patricia, com quem posou ao lado do atleta. “Você beijou Anitta”, disparou o Dono do Baú, deixando o ex de Bruna Marquezine sem graça, que sinalizou com a cabeça: “Não”. “Anitta é aquela morena bonita?”, continuou Silvio a provocar, deixando Neymar constrangido.

Silvio Santos com Neymar (pai e filho) e Patrícia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos com Neymar (pai e filho) e Patrícia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Ainda durante o jogo, uma antiga charada voltou a aparecer no formato, já que até agora não era adivinhada. O dono do SBT disse: ‘bandido, valentão e marginal’, como dica e os artistas devem adivinhar sobre qual palavra ele está se referindo. O atleta e a apresentadora não conseguiram descobrir, passando para a platéia, que teve a chance de chutar e acertar a charada. Uma mulher se ofereceu e disparou um nome que deu o que falar.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Em outros momentos, o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também chegou a ser citado, dessa vez uma moça do auditório disse “Bolsonaro”. A sugestão causou risadas em todos, mas não era a palavra correta.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi