Silvio Santos

Silvio Santos envia carta aos funcionários, se ajoelha a Bolsonaro, o chama de seu patrão e ‘ameaça’ que não aprova

Jair Bolsonaro, Silvio Santos
Jair Bolsonaro e Silvio Santos já haviam se encontrado no SBT antes da pandemia (Foto: Reprodução)

Silvio Santos roubou a cena mais uma vez e se envolveu em nova polêmica

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT, viu seu nome envolvido em um novo escândalo. Através do Recursos Humanos do canal, ele enviou uma carta escrita por ele para os seus funcionários.

Na mensagem, Silvio Santos justificou os motivos que o levaram a “puxar o saco” de Jair Bolsonaro (Sem partido) no encontro entre eles na última terça- feira, 15 de dezembro.

+Zilu ouve de Zezé que mulher feia deve ser traída, desmorona, tenta suicídio e internação é anunciada: “Luto”

De acordo com informações do colunista Mauricio Stycer do UOL, Silvio Santos teria sido avisado pela diretoria que os funcionários do SBT estariam descontentes com o seu encontro com Jair Bolsonaro, que ainda apareceu seu o uso da máscara de proteção contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Para desfazer o mal entendido, Silvio Santos enviou uma carta aos funcionários onde chamou Bolsonaro de seu ‘patrão’. “A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão”, disse o apresentador e dono do SBT.

+Anitta revela o maior “pau” que já viu na vida e identidade chocante do rapaz é escancarada: “Não acredito”

“Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, alfinetou Silvio Santos, que encontrou Jair Bolsonaro em sua mansão em São Paulo.

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

90 anos do apresentador

Silvio Santos recebeu uma série de homenagens pelo seu aniversário de 90 anos de idade e contou com uma reportagem especial realizada pelo jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, programa da Record.

No entanto, um detalhe em especial acabou deixando Cintia Abravanel, filha mais velha do apresentador, incomodada.

Na reportagem exibida no canal de Edir Macedo, foi relembrado uma carta escrita por Silvio Santos para o livro Sonho Sequestrado, de Marcondes Gadelha. O trecho dizia que a sua “memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente”.

+Xororó fala de quebra pau em casa, Junior é humilhado em silêncio e filhos são envolvidos: “Não precisa brigar”

Mas, Cíntia Abravanel resolveu intervir e deixou bem claro que o seu pai continua lúcido e está longe de se tornar ‘gagá’. “Ele lembra de muita coisa, ele conversa sobre todos os assuntos, não tem nada de gagá, tá bem longe de estar gagá”, comentou a filha mais velha de Silvio Santos.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.