Silvio Santos

Silvio Santos envia carta ao RH, detona tudo que pensa e toca o terror dentro do SBT: “Arranjem outro emprego”

Silvio Santos emitiu um comunicado interno no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O mandatário do SBT enviou um comunicado em tom ameaçador ao RH da emissora

Silvio Santos deu o que falar nesta última terça feira (15), após receber o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em sua mansão em São Paulo. A visita presidencial repercutiu nos corredores do SBT e o dono da emissora deu uma espécie de ultimato para os seus empregados.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Silvio Santos enviou um e-mail interno, que foi encaminhado a todos os funcionários do SBT através do RH da emissora. No comunicado que o site NaTelinha teve acesso, o homem do baú deixa claro o seu posicionamento pró Bolsonaro.

“Opinião de Silvio Santos: ‘A minha concessão de televisão pertence ao governo Federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu patrão, que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono. Ou ele aceita a opinião do chefe ou, então, ele arranja outro emprego”, diz o comunicado escrito por Silvio Santos.

O texto enviado pelo setor de Departamento Pessoal e Recursos Humanos é similar ao comunicado à imprensa feito por Silvio Santos em abril deste ano. Na ocasião, Silvio foi apontado como o principal conselheiro de Bolsonaro na escolha do Ministro da Saúde. Vale lembrar que na época, Luiz Henrique Mandetta estava próximo de deixar o governo, o que aconteceu dias depois.

“Silvio Santos não se mete em questões políticas e nem falaria com o presidente Jair Bolsonaro sobre qualquer atitude determinada por ele”, afirmou a assessoria do homem do baú na ocasião.

Vale destacar que desde que conseguiu a concessão do SBT junto ao governo federal em 1975, Silvio Santos mantém um bom relacionamento com todos os presidentes, alguns, inclusive, já apareceram na emissora como foi o caso de Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso.

ENCONTRO PRESIDENCIAL

Silvio Santos, Jair Bolsonaro
Silvio Santos recebeu Jair Bolsonaro em casa; o presidente estava sem máscara na ocasião (Foto: Reprodução / Twitter)

O recado de Silvio Santos para seus funcionários aconteceu um dia depois do encontro dele com Bolsonaro na sua casa no Morumbi. O político estava acompanhado do presidente dos Correios, Floriano Peixoto e Fabio Faria, ministro das Comunicações e genro do apresentador.

Silvio Santos foi homenageado pelos seus 90 anos e recebeu um selo comemorativo pela sua carreira e pelo seu aniversário, que foi comemorado no último sábado (12).

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins