Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos tem esposa secreta? Apresentador esconde mulher e vê morte a levar por câncer; entenda

Segredos de Silvio Santos são revelados (Foto: Reprodução)
Segredos de Silvio Santos são revelados (Foto: Reprodução)

+Gravidez de Fátima Bernardes? Entenda o que apresentadora foi fazer em clínica de fertilização

+Gretchen desabafa após demissão surpresa do Encrenca na RedeTV!: “Querem é competir e não entreter”

Silvio Santos teve seus segredos guardados a sete chaves expostos

Em 2020, a televisão brasileira completou 70 anos e, no decorrer de todo esse tempo de história, vários nomes se destacaram, desde a sua estreia até os dias de hoje. Um dos artistas mais emblemáticos de toda a trajetória da TV no Brasil é Silvio Santos, que após passar pela Globo, decidiu criar sua própria emissora e abriu espaço para outros ícones, como Carlos Alberto de Nóbrega.

O SBT, atualmente, é o terceiro maior canal de TV aberta do país, perdendo apenas para a Globo, líder de audiência, e a Record, que vem em segundo lugar. Silvio Santos fez história com sua personalidade irreverente e visionária e, nesta matéria, você poderá conferir algumas curiosidades sobre o dono do Baú.

Primeira esposa de Silvio Santos morreu

Íris Abravanel é a atual esposa de Silvio Santos, além de ser autora de novelas infanto-juvenis do SBT. Entretanto, o magnata já foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu em 1977, com 39 anos, vítima de um câncer no estômago. Com ela, o poderoso teve sua primeira herdeira, Cíntia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, e juntos, o casal adotou Silvia, que até pouco tempo comandava o Bom Dia & Cia.

Veja também

Já Daniela, Patrícia, Rebeca Renata são herdeiras de Silvio Santos com a atual esposa, Íris.

Entretanto, Silvio Santos manteve seu casamento com Cida em segredo por quase vinte anos, pois ele queria passar a imagem de solteiro, descompromissado e sem filhos. Após sua partida, ele se arrependeu de ter mantido o relacionamento em segredo e não ter aproveitado a convivência pública com a amada.

“Quando eu falo com a minha inconsciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, disse Silvio Santos sobre manter a primeira esposa em segredo

Cida e Silvio Santos nos anos 70 (Foto: Reprodução)
Cida e Silvio Santos nos anos 70 (Foto: Reprodução)

Treta com Carlos Alberto de Nóbrega

Após sair da Globo e criar o SBT, Silvio  contratou um dos maiores nomes de sua empresa: Carlos Alberto de Nóbrega. Os dois já foram muito próximos no passado, mas também já tiveram alguns atritos.

De acordo com Carlos Alberto, ele e Silvio Santos já passaram muito tempo sem se falar após um mal entendido. Tudo porque o comandante da Praça É Nossa achou que o empresário havia lhe roubado.

Entretanto, hoje em dia a confusão já foi desfeita e, na realidade, não houve nenhum roubo. Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos retomaram a amizade, embora não como no começo. Mesmo assim, o humorista continua sendo uma das principais estrelas do SBT.

SBT Globo Carlos Alberto de Nóbrega: veteranos têm os intervalos mais caros do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)

Passagem pela Globo

Hoje em dia concorrente da emissora carioca, Silvio já foi funcionário do canal, onde ficou por cerca de 11 anos entre as décadas de 60 e 70. Na Globo, o empresário comandou seu próprio programa e chegou a participar até da vinheta de fim de ano do canal. No SBT, é comum ver o veterano citando sua antiga casa para cutucá-la.

Silvio Santos em seu programa na Globo (Reprodução: TV Globo)
Silvio Santos em seu programa na Globo (Reprodução: TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários