Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos esnoba condição social de mulher em seu programa e debocha participante por ela ser pobre

Dono do SBT, Silvio Santos questionou sapato de 'pobre' de participante (Foto: Reprodução)
Dono do SBT, Silvio Santos questionou sapato de ‘pobre’ de participante (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT Silvio Santos ficou famoso em todo o país, não apenas por ter construído sua própria emissora, terceira maior do país, mas também por seu jeito irreverente de apresentar seu programa homônimo, sempre falando o que pensa, não temendo críticas ou possíveis retaliações do público.

Não é por acaso que Silvio Santos já se tornou alvo de inúmeras críticas nas redes sociais justamente por suas declarações polêmicas nos domingos do SBT. Nesse último final de semana, por exemplo, o longevo apresentador disparou uma frase controversa ao questionar a condição social de uma participante de seu auditório.

+Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é executado pelo sogro, tem foto chocante vazada e vídeo destruidor horas antes da morte divulgado

+ Faustão fala demais, conta sua intimidade sexual com a mulher e deixa público perplexo com revelações

Na ocasião, durante as já comuns interações entre Silvio Santos e as mulheres do auditório que integram seu programa, o comunicador e empresário foi surpreendido por uma jovem que estava com os saltos dos sapatos quebrados.

“O teu salto quebrou?”, questionou Silvio Santos à mulher, a fim de tentar entender o ocorrido. “Quebrou, Silvio, os dois”, disse a moça identificada como Cleide. “Também, você fica comprando sapato de pobre. Claro, quebra”, afirmou o dono do SBT, questionando a condição da participante em adquirir um calçado “melhor”.

Nesse momento, e após risadas da plateia, a jovem rebateu dizendo ter sido a emoção de vê-lo. “Foi a emoção para te ver, Silvio”, justificou.

silvio santos sbt
O dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos abre as portas do SBT para Jair Bolsonaro

O apresentador e dono do SBT decidiu declarar de vez seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e escancarou as portas de sua emissora para o político que, só nos últimos 30 dias, participou de três dos principais programas da casa.

Primeiro, Bolsonaro foi ao SBT para gravar com o próprio Silvio Santos. Em seguida, o presidente marcou presença no talk show The Noite,  comandado por Danilo Gentili, e em seguida foi até o programa do Ratinho, para uma conversa bem amistosa com o apresentador sobre reforma da previdência e outras pautas – de acordo com informações da revista Veja, Ratinho teria recebido mais de R$ 200 mil para falar bem da reforma.

+Xuxa, de forma arrebatadora, fala da rival Adriane Galisteu, diz o que pensa e entrega segredo chocante do passado delas

Apesar de tamanha proximidade com a empresa de Silvio Santos, Jair Bolsonaro acabou não conseguindo emplacar, pelo menos por enquanto, sua participação em um quarto programa do SBT, dessa vez no humorístico A Praça é Nossa, mesmo com o parlamentar tendo pedido ele mesmo pessoalmente ao comediante Carlos Alberto da Nóbrega para participar da atração.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!