Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos estoura os cofres do SBT e gasta 1 bilhão em arma secreta contra a Globo: “A partir de segunda”

Silvio Santos tem encontro íntimo com famoso (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos teve ida ao hospital vazada (Foto: Reprodução/SBT)

O investimento bilionário de Silvio Santos entrará em cena para concorrer com a emissora carioca

Silvio Santos e o SBT finalmente poderão usufruir de todas as suas aquisições esportivas ao longo do mês de agosto, isso porque, a partir do dia 11, a emissora de Anhanguera levará ao ar um fenômeno que pertencia a Globo.

Trata-se da Liga dos Campeões da Europa, o principal torneio de futebol do continente Europeu. A competição foi adquirida pelo SBT em março deste ano, depois de um intensa batalha contra a emissora dos Marinho. 

De acordo com o UOL Esporte, estima-se Silvio Santos tenha desembolsado nada menos que 500 milhões de reais para garantir os direitos de transmissão, o alto valor também foi um dos motivos que fizeram a Globo desistir do negócio.

Veja também

Além do torneio Europeu, o Senhor Abravanel tem a Copa Libertadores e a SuperCopa da Uefa em suas mãos, e somado todos os torneios, o investimento do SBT ultrapassa a marca de R$ 1 bilhão de reais.

SUPER AGOSTO NO SBT

SBT Silvio Santos
A Liga Dos Campeões estreará no SBT em agosto (Foto: Reprodução)

Antes do início da Liga dos Campeões, o SBT levará ao ar a Supercopa da Uefa, que acontecerá em jogo único no dia 11 de agosto. A partida dará o pontapé inicial na mega programação do mês aniversário de 40 anos do canal e deve começar a ser promovida a partir da próxima segunda-feira (09).

A estreia do futebol europeu culminará com a fase final da Libertadores, sendo assim, as terças e quartas-feiras, o SBT terá uma dobradinha esportiva em sua grade, com a Liga dos Campeões às 16h e o torneio sul-americano às 21h.

Satisfeito com os bons índices de audiência do futebol, Silvio Santos deu carta branca para os executivos fazerem contrações pontuais para o setor esportivo, assim como aconteceu com o negócio envolvendo Nadine Basttos, ex-comentarista da Globo, que trocou a Vênus Platinada para assinar com o SBT.

Nadine Basttos
Nadine Basttos ao lado de Luciano Callegari Junior, diretor esportivo do SBT (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários