Celebridades

CelebridadesSBT

Silvio Santos excluiu os genros e viaja com as seis filhas para os Estados Unidos

Silvio Santos posa ao lado da mulher Íris Abravanel, do neto Tiago, e das seis filhas (esq. para dir.): Patrícia, Rebeca, Renata, Daniela, Silvia e Cíntia
Silvio Santos posa ao lado da mulher Íris Abravanel, do neto Tiago, e das seis filhas (esq. para dir.): Patrícia, Rebeca, Renata, Daniela, Silvia e Cíntia

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos está em viagem fora do Brasil e só deverá retornar próximo do “Teleton” para comandar o programa no SBT.

Desta vez, o empresário pediu as filhas que os genros ficassem. Sendo assim, Silvio, a mulher Iris e as seis filhas viajaram para Orlando na Florida. Na imagem divulgada, também é possível ver Tiago Abravanel que é neto de Silvio.

Algumas filhas já retornaram ao Brasil como é o caso de Silviinha, outras como Daniela continuam com ele descansando. A maior curiosidade de todas é que Silvio teria dado ricos presentinhos divididos em partes iguais para todas elas. A dúvida da vez é qual seria o tal falado presentinho.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários