menu

SBT

SBT

Após aumento de audiência, Silvio Santos exige mudança às pressas para o Vem Pra Cá

Vem Pra Cá é cancelado após Patrícia Abravanel avistar doença mortal e ir ao hospital às pressas: "Acabou"
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel
Vem Pra Cá terá mais uma mudança em breve no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos ligou e ordenou nova mudança às pressas para o Vem Pra Cá

Depois de promover quatro mudanças de horário em menos de dois meses, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos acabou requisitando mais uma alteração no Vem Pra Cá, o programa vai ganhar um novo cenário. A decisão foi tomada em menos de 2 meses após a estreia do matinal.

Acontece que a decisão foi tomada por um motivo meramente estrutural, pois, atualmente, o programa de Patrícia Abravanel ocupa a tenda onde é gravado o Bake Off Brasil. E a nova temporada do reality de confeitaria, comandado por Nadja Haddad, vai começar a ser gravada em junho, e por isso, o espaço precisa ser liberado para que toda a cenografia seja remontada. A informação foi confirmada pelo SBT.

E de acordo com informações do Notícias da TV, com isso, Silvio Santos achou melhor investir na construção de um novo ambiente dentro das instalações do SBT para o Vem Pra Cá, que ficará com o maior estúdio entre os programas de entretenimento do canal, serão 530m² de área construída.

Veja também

O matinal vai seguir na área externa do SBT, e a intenção é dar uma estrutura mais confortável, pois, a nova tenda será climatizada, atualmente os apresentadores oscilam entre o calor e frio, de acordo com a temperatura do ambiente, inclusive, há dias que é possível vê-los suando ao vivo.

Parte do cenário vai ser construído sobre uma piscina, e o piso que irá sobrepor este espaço será de vidro blindado, isso para que os apresentadores e convidados tenham a sensação de estarem flutuando.

MAIS SOBRE A NOVA INSTALAÇÃO DO PROGRAMA

Além disso, o lugar comportará os camarins de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, convidados, banheiros e estrutura técnica, incluindo uma sala de operações. Já na área externa, um container vai ser adaptado para servir como cozinha de apoio para as pautas de culinária que vão ser desenvolvidas ao vivo.

A previsão é que o novo cenário seja entregue até o fim de maio, porém, a estreia só vai acontecer em junho, depois dos testes técnicos necessários para assegurar a viabilidade de trabalhar o Vem Pra Cá em seu novo espaço.

SBT: Vem Pra Cá ganhará novo cenário (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá ganhará novo cenário (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários