Silvio Santos

Silvio Santos baixa ordem após fracasso, exige retirada imediata de programa da filha e atração toma lugar: “Fora”

Silvio Santos e a sua filha, Patricia Abravanel - Foto: Reprodução
Silvio Santos e a sua filha, Patricia Abravanel – Foto: Reprodução

Silvio Santos confiou em sua filha o comando do Vem Pra Cá, mas a grande primeira mudança em relação ao programa já vai acontecer

O Vem Pra Cá estreou recentemente no SBT na tentativa de ocupar o espaço das manhãs com entretenimento e jornalismo, diminuindo assim a programação infantil, que cada vez menos dá retornos na TV aberta, especialmente na parte comercial. Silvio Santos, no entanto, não vem gostando dos resultados da atração.

É que o programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano não conquistou o público da emissora paulista, ficando constantemente em terceiro lugar, com bem menos audiência que registrava o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia no horário de exibição escolhido para o programa atualmente.

Silvio Santos dá ordem

Além disso, diversas gafes na atração se tornaram públicas, como o episódio em que um convidado reclamou da falta de ar condicionado nos estúdios do programa. Ao que tudo indica, esse problema em específico deve ser resolvido em breve, já que Silvio Santos ordenou a retirada do Vem Pra Cá dos seus estúdios atuais.

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando do Vem Pra Cá (Foto: Divulgação/SBT)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o atual estúdio da atração dará lugar a um outro programa do SBT, já bastante conhecido do público por sinal. Trata-se da nova temporada do Bake Off, um dos realitys gastronômicos que foram adquiridos pelo canal após o efeito MasterChef.

Mudança radical

Caso se confirme mesmo a saída do Vem Pra Cá dos atuais estúdios, todo o cenário e equipes de produção do Vem Pra Cá devem migrar imediatamente para uma área próxima dali. Será que finalmente os apresentadores e convidados do programa contarão com ar condicionado? É esperar para ver.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.