Anitta Celebridades Neymar Silvio Santos

Silvio Santos expõe beijo de Anitta e Neymar e constrange jogador em rede nacional

Neymar e Silvio Santos falaram sobre Anitta no Jogo das 3 Pistas (Foto: Divulgação)
Neymar e Silvio Santos falaram sobre Anitta no Jogo das 3 Pistas (Foto: Divulgação)

Convidado do Programa Silvio Santos, Neymar ficou constrangido quando o apresentador relembrou o beijo que ele deu em Anitta.

Um dos momentos mais aguardados do programa Silvio Santos no ano de 2019, a presença de Neymar no Jogo das 3 Pistas, quadro tradicional exibido na atração há bastante tempo no SBT. Durante uma das charadas programadas pelos diretores do programa, foi exposto para todo o Brasil que ele beijou a cantora Anitta.

Para quem não lembra, o episódio aconteceu no Carnaval desse ano em Salvador. Na época, o beijo polêmico entre Neymar e Anitta repercutiu bastante, já que a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, também estava no local. Segundo veículos jornalísticos divulgaram na época, a atriz caiu no choro ao flagrar o beijo. Silvio Santos se aproveitou do acontecido.

+Faustão quebra o protocolo canta música de Zezé e Luciano ao vivo no Domingão; assista

+Sandy e Junior mudam completamente letra de Maria Chiquinha e são detonados

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e expulsa de casa por personagem

No programa, Neymar concorreu com Patricia Abravanel. Na ficha referente ao beijo de Neymar em Anitta, a pista que valia 10 pontos era “cantora carioca”. Neymar errou. Depois, foi a vez de Patricia adivinhar, sendo que a pista era tocar por 5 segundos um trecho da música Paradinha, um dos maiores sucessos da cantora.

Patricia acertou, mas depois Silvio Santos fez questão de dizer a Neymar qual seria a próxima pista: “Beijou jogador da Seleção” . Surpreendentemente, o jogador foi questionado se beijou a cantora, mas acabou negando, ficando visivelmente constrangido com a pergunta, mas levando tudo na esportiva.

Neymar e Anitta se beijaram durante o Carnaval (Foto: Reprodução)
Neymar e Anitta se beijaram durante o Carnaval (Foto: Reprodução)

Durante boa parte do jogo, Neymar foi humilhado por Patricia Abravanel na disputa, sendo que ele fico por muito tempo com apenas 9 pontos. A virada para Neymar foi quando a resposta para uma das perguntas era um dos maiores amigos do jogador, o cantor Thiaguinho, que foi do Exaltasamba.

No fim do jogo, a diferença ficou ainda enorme, mas um pouco mais equilibrada, com Patricia vencendo o jogador por 91 pontos a 28. Mas engana-se quem acha que a participação de Neymar acabou com o fim do game. Isso porque Patirica levou os filhos fãs do craque para o tietarem no palco da atração.

+Zé do Caixão sofre infarto na frente da filha e herdeira se desespera ao ver o pai morrendo

E a conversa não parou por aí, já que logo na sequência Silvio Santos chamou para o papo o pai de Neymar, que tem o mesmo nome do jogador. Eles falaram sobre a carreira profissional do craque e Patricia Abravanel aproveitou o momento para fazer uma foto com os dois Neymares e o pai.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics