Silvio Santos

Silvio Santos fala sobre macumba no SBT após fim de programa e acidente com diretor

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, dono do SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos mantinha uma boa relação com o ex-diretor do Fofocalizando, Caco Rodrigues

O Fofocalizando, programa que ocupava as tardes do SBT, foi extinto oficialmente da emissora no início deste ano e quem acabou sofrendo com a situação foi o ex-diretor da atração, Caco Rodrigues. Para a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, ele falou sobre a relação com os apresentadores e Silvio Santos.

O ex-diretor do Fofocalizando contou que foi hostilizado nos bastidores do SBT pelos apresentadores e que sofreu uma pressão forte do antigo diretor, Esquilo, que pelo visto queria voltar a comandar o programa. Contudo, ele sempre contou com o apoio e compreensão de Silvio Santos.

“O meu desligamento não foi por conta de maldade, puxada de tapete ou macumba, como muitas pessoas especularam. Saí com as portas abertas e com a proposta de um dia voltar a fazer um bom trabalho lá. O meu relacionamento com os diretores e com o próprio Silvio (Santos)”, garantiu ele.

+Após ser forçado a abandonar a Band, Denilson manda recado para emissora e espanta público

Para quem não sabe, ele sofreu um acidente e precisou se ausentar do canal: “O meu desligamento do SBT foi de comum acordo. Precisava fazer minha cirurgia pra me recuperar. Eu estava sabendo de todas essas questões que viriam a acontecer e que já estão acontecendo, que são as demissões”.

Sobre a relação com os apresentadores do Fofocalizando, o ex-diretor foi bastante sincero e denunciou: “Fui completamente hostilizado por todos eles. Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”.

Ele explicou que a relação melhorou nos bastidores, mas ele sofreu o acidente e até Silvio Santos quis saber se ele achava ter sido macumba: “Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”.

Ex-diretor do Fofocalizando ao lado dos antigos apresentadores do extinto programa do SBT
Ex-diretor do Fofocalizando ao lado dos antigos apresentadores do extinto programa do SBT

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.