
Silvio Santos foi satirizado por Marcelo Adnet durante o Se Joga, da TV Globo, e uma acusação de assédio sexual contra o veterano foi feita em forma de piada
Silvio Santos está com o seu nome cada vez mais envolvido em polêmicas nos últimos anos, tudo por causa de suas declarações sem filtro, cheias de preconceito, seja com mulheres, membros da comunidade LGBTQ+ e negros. Atualmente doente com uma forte gripe, o Homem do Baú acabou virando motivo de piada e deboche dentro da Globo, rendendo ao veterano uma alfinetada sobre assédio.
O apresentador foi retratado no programa Se Joga por Marcelo Adnet, que interpretou o pai de Patrícia Abravanel com todos os seus trejeitos exagerados e uma verdadeira crítica na tela. Na esquete, o humorista ‘comandou’ o The Fake Brasil, dando continuidade à guerra entre a Globo e o SBT sobre um suposto plágio no nome de um reality show da novela A Dona do Pedaço, chamado Best Cake, enquanto o do canal paulista é intitulado Bake Off.
O SBT mandou um recado à platinada através de seus intervalos comerciais para declarar que o “original” é de Silvio Santos. Pegando esse gancho, Marcelo Adnet imitou o veterano, protagonizando cenas polêmicas, relembrando até mesmo o episódio em que o Homem do Baú foi acusado de assédio sexual contra Claudia Leitte no palco do Teleton, no ano passado.
O falso apresentador manda uma ‘cantada’ a uma convidada e uma frase na tela chamou atenção. “Você é muito bonita, se eu tivesse uns 78 anos a menos…”, declarou ‘Silvio Santos’, enquanto na tela aparecia: “ma oê: olha o assédio do patrão”. As acusações se referem ao fato do empresário ter se envolvido em alguns escândalos envolvendo frases agressivas contra mulheres, como a própria cantora e até mesmo as personalidades fixas que trabalham no Jogo dos Pontinhos, em seu programa, aos domingos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui