SBT

Silvio Santos fala sobre câncer e revela previsão de vidente: “falou que vou ter que morrer”

Silvio Santos em seu programa (Foto reprodução)
Silvio Santos em seu programa (Foto reprodução)

Silvio Santos assumiu, de maneira rápida, os fios brancos, após vários anos usando uma cor mais escura na cabeleira. Conforme já informado aqui pelo TV Foco, ele, que voltou recentemente dos Estados Unidos, compareceu ao salão do seu amigo Jassa e fez a transformação.

Em passagem pelo salão nessa terça-feira, 21 de março, o dono do SBT brincou com a situação. Com os boatos de um possível tratamento contra câncer, o que teria levado ao animador não usar química nos cabelos, ele disse: “A moça que faz previsões para mim falou que vou ter que morrer”.

Questionado sobre o estado de saúde, Silvio comentou: “Eu não posso responder porque não sou médico. Mas a moça não joga cartas, ela faz previsão”, afirmou.

O empresário lembrou tudo que conquistou na vida. “Eu com 86 anos, o que você quer que eu faça? Se ela (a vidente) falasse que eu ia ter que me formar, ficar noivo, me casar, ter filhos, netos… Já tenho tudo isso. Falou que vou ter que morrer”, ironizou.

Vale lembrar que sua nova passagem pelo salão do Jassa foi para para tingir os fios e voltar a ter o antigo visual. Com uma nova tonalidade, Silvio Santos voltou a gravar no SBT, onde também está à frente da implantação da nova versão do “Show do Milhão”, ainda sem data de estreia e apresentador definidos. Clique aqui e confira a foto!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;