Celebridades SBT

Silvio Santos fala sobre reclamações de Portiolli e diz que teve prejuízo milionário

Celso Portiolli e Silvio Santos durante o "Troféu Imprensa" (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli e Silvio Santos durante o “Troféu Imprensa”, ontem (09)
(Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos aproveitou o “Troféu Imprensa”, gravado na semana passada e exibido neste domingo (09), para mandar recados para seus contratados. O dono do SBT falou sobre reclamações de Celso Portiolli e disse que perdeu quase R$ 20 milhões em 2016.

“Ele ganha 400 [mil reais] fixo. Tá reclamando porque o horário dele tá sendo cortado e ele não faz mais tantos merchandisings”, disse Silvio durante conversa com Portiolli, que foi receber o prêmio de Melhor Apresentador de 2016 no “Troféu Imprensa”.

Em seguida, o apresentador explicou o porquê de se preocupar com o faturamento de seu programa. “Mas Silvio, quando você fala: ‘ah, o Portiolli tá reclamando que não faz muito merchandising…’, é pelo seguinte. Eu aprendi que nesse tempo todo de televisão não basta você só dar Ibope. Você tem que ser um bom produto pra casa, e dar dinheiro para o dono da emissora. Tem que dar um bom dinheiro para o departamento comercial. Porque tem que manter uma estrutura dessa e não é fácil”, disse Portiolli.

Silvio, então, falou do faturamento da Globo e disse que perdeu milhões em 2016. “Eu vi no jornal o balanço da Rede Globo. A Rede Globo ganhou líquido 1 bilhão e 200 milhões no ano passado. Sabe quanto eu ganhei no ano passado? Perdi quase 20 milhões. Você ganhou mais do que eu”, comentou o dono do SBT.

Apesar de parecerem brincadeira, os comentários de Silvio Santos são uma espécie de recado. No programa, o “patrão” ainda disse para Rachel Sheherazade e Danilo Gentili não falarem de política, e que se os dois quiserem, que “abram suas próprias estações de TV”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA