Silvio Santos

Silvio Santos, após passar um ano longe do SBT, faz anúncio definitivo sobre futuro de seu programa: “Estou saindo”

Silvio Santos
Silvio Santos passou o último ano afastado do SBT e contou ao canal Intervenção que deverá retornar aos palcos ainda esse semestre (Foto: Reprodução)

O empresário, de 90 anos, falou com exclusividade ao canal Intervenção, após tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus

Silvio Santos falou com Roger Turchetti, do canal Intervenção, nesta quarta-feira (10). O apresentador e dono do SBT, após mais de um ano longe dos estúdios de seu programa, falou a respeito de seu retorno.

Depois de tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus, o veterano, que faz parte do grupo de risco da doença, já definiu uma data para esse semestre. “O meu programa eu acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar”, declarou.

Silvio Santos ainda ressaltou que a atração dominical será adaptada ao novo normal. “Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa mesmo sem o auditório”, acrescentou o animador de público.

Vale ressaltar que Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega estão na mesma situação. Os dois, que também fazem parte do grupo de risco da doença, foram afastados do trabalho no ano passado e só poderão voltar ao trabalho depois de tomarem as duas doses da vacina. Essa vacina partiu do próprio Silvio Santos.

+ William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.