Coluna da TV

Silvio Santos acorda pra vida com compra milionária no SBT, Globo bate 30 pontos às 23h e Record caça galã

Tiago Leifert do "BBB21", Silvio Santos e Marcos Mion (Foto: Divulgação/TV Globo/SBT/Record)
Tiago Leifert do “BBB21”, Silvio Santos e Marcos Mion (Foto: Divulgação/TV Globo/SBT/Record)

O SBT tem feito planejamentos para manter o sucesso de audiência que foi a exibição da Libertadores, assim como a Globo e a Record também têm corrido atrás do prejuízo

Silvio Santos parece ter encontrado sua verdadeira mina de sucesso para alavancar a audiência do SBT e, assim, retomar o crescimento da emissora – que caiu drasticamente em 2020. Após alcançar os 31 pontos com a exibição da Libertadores da América, no último sábado (30), o canal pode investir ainda mais no esporte. Confira a seguir as novidades da TV.

+ Audiência 01/02: Catia Fonseca esgana a concorrência no dia do aniversário e faz Melhor da Tarde explodir

+ Renata Fan, resgatada de ambulância da Band, dá fim em humilhação de Denilson e escala novo comentarista: “Definitivo”

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, a direção do SBT ficou muito animada com o resultado de audiência da final da disputa e está com vontade de investir ainda mais dinheiro nesse tipo de transmissão. Agora, a emissora de Silvio Santos quer comprar também os direitos de exibição do Campeonato Carioca.

Vale ressaltar que o SBT pagou nada menos que R$ 316 milhões para a exibição dos jogos na TV. Apesar de ter ido muito bem nas últimas disputas em questão de audiência, as primeiras partidas acabaram sendo muito sofridas para o canal, que não conseguiu emplacar bons números na Grande São Paulo, onde se encontra o maior mercado publicitário.

NÚMEROS DE DAR INVEJA

Na TV Globo, a situação também é boa e a perspectiva é sucesso pelos próximos cinco meses. A exibição do “Big Brother Brasil 21”, que só chegará ao fim em maio, alcançou 25 pontos de média de audiência na primeira semana, algo que não acontecia desde 2014, segundo o Uol. Além disso, o programa da última segunda-feira (1) ultrapassou os 30 pontos de pico.

+ Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

GALÃ EM REALITY SHOW

A Record também tem se preocupado com a qualidade de seus produtos, principalmente quando se trata de reality show, já que “A Fazenda” perdeu Marcos Mion e, agora, o canal dos bispos precisa encontrar um ‘comandante’ à altura. De acordo com o Notícias da TV, Bruno Gagliasso e Caio Castro são os ex-galãs da Globo cotados para apresentar a disputa rural.

Caio Castro pode fechar com a Record para comandar A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Caio Castro pode fechar com a Record para comandar “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!