Silvio Santos

Silvio Santos, após rasteira cruel na Globo, faz pronunciamento oficial e explode com Libertadores: “Vai vibrar”

Silvio Santos comemorou a compra dos direitos da Libertadores (Foto: reprodução)
Silvio Santos comemorou a compra dos direitos da Libertadores (Foto: reprodução)

O apresentador, como o todo poderoso chefão do SBT, comemorou publicamente sobre as novidades referentes ao futebol na emissora

Silvio Santos, indo de vento em popa por conta das novidades no SBT mesmo em meio à pandemia, comemorou publicamente sobre o acordo firmado entre sua emissora e a Conmebol, exposto para o público na manhã da última quinta-feira (10).

Zilu volta a arrebentar tudo com foto de biquini fininho em hidro e corpo chocante aos 63 anos: “Começar de novo”

Em uma nota enviada para a imprensa, o apresentador não poupou nas palavras para dizer como estava feliz com o acordo. Passando a perna na Globo e levando para sua grade uma das galinhas dos ovos de ouro da concorrente, o veterano mostrou que ainda sabe muito bem como aproveitar as oportunidades.

“O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na Copa Libertadores da América”, comemorou Silvio Santos. Além do pai de Patrícia e Rebeca, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, também repercutiu a notícia, dando detalhes do assunto.

“Estamos muito felizes por termos chegado a um acordo com uma das mais importantes redes de TV aberta do Brasil. A paixão da CONMEBOL Libertadores abraçará todo o território brasileiro através do SBT”, completou o executivo.

Maju, após ser atacada de mentirosa, explode, expõe ritual nos estúdios Globo e anuncia: “Último dia do trabalho”

ESTRÉIA JÁ ESTÁ MARCADA

Não perdendo tempo e fazendo de tudo para iniciar as transmissões o mais rápido possível, o SBT já irá exibir o futebol na próxima semana. A primeira partida no canal de Silvio Santos irá ao ar na próxima quarta-feira (16), sendo Universidade Católica versus Grêmio e Bolivar versus Palmeiras.

Por conta disso, quem acabará sendo prejudicado é Ratinho. Com um programa que vai ao ar todos os dias da semana, o veterano perderá as quartas-feiras, uma vez que o futebol não poderá ser interrompido devido ao seu programa, uma vez que os valores do contrato foram astronômicos.

Banheiro interditado em avião pela esposa, choro dentro de carro e roubo de Silvio: Carlos Alberto chuta privacidade

Silvio Santos - O SBT irá transmitir a Libertadores (Foto: reprodução)
O SBT irá transmitir a Libertadores (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.