SBT

SBT

Silvio Santos faz contratações, revira SBT e salva emissora de crise: “Máquina de fazer dinheiro”

SBT apostou em reprises, por isso a queda histórica, enquanto a Globo perdeu público (Foto: Reprodução)
SBT apostou em reprises, por isso a queda histórica, enquanto a Globo perdeu público (Foto: Reprodução)

‘Fofocalizando’ está batendo recordes de merchan na programação do SBT

O programa que vai ao ar de segunda à sexta, no período da tarde, é comandado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez, contratações feitas por Silvio Santos para o SBT.

De acordo com o portal ‘NaTelinha’, da UOL, a atração se transformou em uma máquina de fazer dinheiro e nunca teve tantas ações comerciais. 

O mês de outubro, mesmo ainda estando na metade e não tendo terminado, já bateu o mês de setembro. O programa ‘Fofocalizando’ já passou a marca de 80 ações de merchandising, que no mês passado eram de apenas 69. 

O aumento foi de 16%, que provavelmente ainda deve ser bem maior, já que ainda faltam 15 dias para o final do mês.

BOA FASE NO PROGRAMA

Com informações apuradas pelo portal “NaTelinha”, da UOL, nos bastidores o clima está harmônico e é considerado positivo também. 

Veja também

Diferente de outros momentos que o clima não era dos melhores e às vezes acontecia umas discussões, o que gerava um clima bem pesado nos bastidores.

BAIXA AUDIÊNCIA E MUDANÇAS NO SBT 

Para quem não sabe, o apresentador Silvio Santos vem fazendo algumas mudanças na programação do SBT, já que a emissora está com baixa audiência.

O programa ‘Focalizando’, por exemplo, já mudou muitas vezes de horário. A atração já foi vista na programação da manhã e na tarde, mudando algumas vezes o horário.

Outro fator que vale lembrar é o nome do programa, que mudou em 2018, antes era chamado de ‘Fofocando’. E era comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Décio Piccinini.

INFORMAÇÕES SOBRE SILVIO SANTOS

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos não gravará mais nenhuma edição de seu programa aos domingos no SBT.

Mesmo com a queda de audiência na emissora, o apresentador decidiu que precisa descansar e se afastar um pouco, afinal Silvio ainda contraiu Covid-19.

Leia mais: Silvio Santos se muda para fora do Brasil, desiste do próprio programa após 58 anos e não volta ao ar

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários