Silvio Santos

Silvio Santos tem notícia chocante de divisão de herança e família se blinda após bomba avassaladora: “Silêncio”

Silvio Santos
Filhas de Silvio Santos e o pai: família manda no SBT

Família Abravanel resolve fazer silêncio diante de notícia bombástica envolvendo marido de Patrícia

Nos últimos dias a família Abravanel se viu no alvo de uma polêmica e tudo aconteceu por questões políticas, após Fábio Farias, marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, ser chamado por Bolsonaro para cuidar justamente do Ministério das Comunicações que foi recriado por presidente.

+Demissão de Datena cai como uma bomba, após jornalista expor falência e ter salário chocante exposto: “Uma fortuna”

A decisão de Bolsonaro e a ida de Fábio Farias, que faz parte do considerado Centrão da política, representou uma exposição grandiosa a família de Silvio Santos, que passou a ser alvo de muitas críticas nas redes sociais ao longo desta última semana.

Do lado da crítica, a oposição na política, fez questão de destacar que Fábio Farias era eleito justamente para um ministério do qual poderia haver interferências, justamente por ele estar casado com a filha de um dos maiores empresários da comunicação do Brasil, Silvio Santos.

A situação obviamente invadiu os perfis nas redes sociais de toda família Abravanel como Rebeca, Patrícia, Pato e até do próprio Fábio Farias. Diante deste cenário, de forma coincidente ou não, todos eles resolveram dar uma sumida das redes sociais nos últimos dias.

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

Patrícia, que vinha sendo muito ativa com lives e mostrando até a rotina com filhos e com o próprio marido Fábio Farias, por exemplo, desapareceu das redes. Rebeca, que já era bastante discreta, não mudou em nada seu comportamento. Silvia Abravanel, falando com o público infantil, seguiu alheia ao assunto da política e sua família.

Silvio Santos falou recentemente do casamento de Patrícia Abravanel com Fábio Farias
Silvio Santos falou recentemente do casamento de Patrícia Abravanel com Fábio Farias

No perfil de Pato, que já disse que é apoiador de Bolsonaro, as publicações também deram uma desaparecida e o mesmo aconteceu com Fábio Farias há exatos 4 dias. A ordem neste momento é deixar a poeira baixar e seguir com a banda tocando.

HERANÇA DIVIDIDA

Vale dizer que a notícia da família de Silvio Santos ter tal envolvimento político com o governo atual, vem de encontro com uma informação que o TV Foco trouxe com exclusividade no começo deste ano e que acabou dando literalmente o que falar.

É que o TV Foco destacou aqui, que Silvio Santos já fez o processo de divisão de bens entre sua esposa, Íris Abravanel e suas seis filhas. Segundo o que sabe previamente, a ideia é que cada uma fique com algo na casa de 100 milhões de reais, sem contar a divisão das empresas como Jequiti, SBT, Baú, dentre outras.

Uma fonte próxima ao apresentador garante: ‘Ele já dividiu tudo, porque não quer encrencas quando partir dessa pra melhor”.

Filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!